Ir para conteúdo
Criar Novo...

[Resolvida] Shopify

Posts Recomendados

• Seguidores:  0
  • Postagens:  2
  • Curtidas:   0
  • Status:  Offline

olá eu estou no treiinamento do Thales, estou no processo de criação da loja, felizmente consegui criar, porém ela está protegida por senha e eu preciso escolher um plano p continuar mexendo na loja, quero muito personalizar e acompanhar os outros passos. Mas eu não tenho cartão nem como conseguir na Paypal, tentei emprestar de amigos mas n deu certo, eu gostaria de saber se tem como eu mexer na minha loja sem ter que assinar um plano, pq no momento não tenho como, entrei aqui para realizar sonhos e a Shopify, juntamente com o Thales me deram essa esperança, quero muito acompanhar os próximos passos e ter minha lojinha profissional, estsva na etapa de temas e eu n tenho acesso a quse nada de temas gratuitos, preciso de muita ajuda e instrução, por gentileza!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Seguidores:  35
  • Postagens:  322
  • Curtidas:   78
  • Status:  Online

Bom dia @Alicia Christielly! Tudo bem contigo?

Para prosseguir com a sua loja na Shopify é necessário que você tenha o seu cartão para contratar o plano. Vale muito a pena fazer esse esforço inicialmente para começar a sua operação pois com as primeiras vendas que você realizar esse valor já terá retornado para você.

Caso você não tenha nenhum cartão de crédito ou não consiga com nenhum amigo ou familiar, vou deixar uma alternativa para você!

A Conta Simples oferece um cartão que resolve o seu problema, basta no link abaixo para acessar e solicitar, está bem?

• Curti 1

1725003399_Assinaturae-mail(Apolo).png.1417e2858d835b00a21d9d8810c0b046.png

Link para o comentário

Em 04/03/2022 em 16:01, Alicia Christielly disse:

Muito obrigada, eu realmente não tenho como conseguir cartão, gostaria de saber se na Conta simples, eles levam consideração se o nome da pessoa está sujo?

A probabilidade de você conseguir por lá é altíssima! Tente solicitar por lá e, caso realmente não consiga, você precisará pegar o de algum amigo ou familiar para prosseguir, está bem?

Link para o comentário

Esta dúvida foi marcada como RESOLVIDA!

Caso ainda reste algo que não tenha ficado claro, sinta-se à vontade para criar um novo tópico para que possamos te ajudar da melhor maneira possível.

Equipe Olympiana!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conheça o E-com 360º 

• Criar Novo...
Pesquisar em
  • Mais opções...
Encontrar resultados que contenham...
Encontrar resultados em...

Escreva o que você está procurando e pressione enter ou clique no ícone de pesquisa para iniciar sua pesquisa