Apolo Santos Postado Março 3 Seguidores: 35 Postagens: 322 Curtidas: 78 Status: Online Compartilhar Postado Março 3 Olá, Olympiano! Antes de tudo, seja muito bem-vindo à Comunidade Olympiana! Você está no lugar certo para iniciar sua operação de dropshipping ou alavancar as suas vendas. Aqui você encontrará artigos, vídeos, espaço para bate-papo e suporte, além de áreas para a gente interagir e fazer aquele networking com grandes players do mercado. Caso ainda não tenha criado a sua conta, clique aqui e torne-se um membro da Comunidade. Mas agora que você já se registrou, qual deve ser o próximo passo? Não tem uma regra ou um passo a passo do que você deve fazer. Use e abuse da Comunidade Olympiana! A nossa Comunidade é divida em áreas e subáreas, portanto, encontre aquela área que mais adequa ao conteúdo que você está procurando ou à sua dúvida. Para iniciar um novo conteúdo é só clicar em "Novo Tópico" e preencher as informações como título e o texto. Qualquer dúvida que você tenha deve ser postado em "Tire Sua Dúvida" na área desejada, pois a sua dúvida pode ser a mesma dos outros usuários, combinado? Ahhh... e você já se apresentou em nossa Comunidade? A Comunidade Olympiana é um ambiente para trocarmos conhecimentos e nos ajudarmos com o objetivo de fazer você, dropshipper, performar e vender mais. Tudo de forma super interativa e descontraída, afinal, aqui é um espaço exclusivo nosso voltado para essa interação. Então, que tal deixar a gente e os demais usuários te conhecerem um pouco melhor? É um processo super simples que não leva 2 minutos. Para isso, clique no link abaixo e conte-nos um pouco de você! https://comunidade.olymposbr.com/forum/53-apresentação/ Vários outros usuários já se apresentaram lá, portanto, se quiser, conheça-os um pouco melhor e dê também as suas boas-vindas a ele! Vamos juntos? Contamos com você. Um abraço e aproveite da Comunidade Olympiana! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose burgo Postado Março 3 Seguidores: 0 Postagens: 1 Curtidas: 1 Status: Offline Compartilhar Postado Março 3 Boa tarde eu chamo Jose Burgo estou chegando para a comunidade ainda sem saber por onde começar É isso aí 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valdo Postado Março 9 Seguidores: 0 Postagens: 3 Curtidas: 0 Status: Offline Compartilhar Postado Março 9 Oi Sou VALDO novo nisso não sei por qual inicio devo partir. Obrigado valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apolo Santos Postado Março 9 Seguidores: 35 Postagens: 322 Curtidas: 78 Status: Online Autor Compartilhar Postado Março 9 8 minutos atrás, Valdo disse: Oi Sou VALDO novo nisso não sei por qual inicio devo partir. Obrigado valeu Boa tarde, @Valdo! Aqui iremos compartilhar vários materiais para você consumir e se guiar nesse processo. Nossa equipe será sua aliada e estará com você para qualquer dúvida que tenha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dayana Postado Março 9 Seguidores: 0 Postagens: 1 Curtidas: 1 Status: Offline Compartilhar Postado Março 9 boa tarde! estou caindo quase de paraquedas no dropshiping to um pouco perdida mas muito confiante. dayana 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Santos Postado Março 9 Seguidores: 0 Postagens: 1 Curtidas: 0 Status: Offline Compartilhar Postado Março 9 13 minutos atrás, Apolo Santos disse: Olá Flavio Santos, como você está? Seja muito bem-vindo(a) à Comunidade Olympiana! É um prazer tê-lo(a) conosco nessa troca de conhecimento e esperamos poder ajudá-lo(a) a ter melhores resultados com sua operação ou até mesmo iniciar a sua. Vamos juntos! Boa tarde sou Flavio Santos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Lúcio Postado Março 10 Seguidores: 3 Postagens: 4 Curtidas: 2 Status: Offline Compartilhar Postado Março 10 7 horas atrás, dayana disse: boa tarde! estou caindo quase de paraquedas no dropshiping to um pouco perdida mas muito confiante. dayana Dayana, conte com a gente! Estamos aqui pra sanar qualquer dúvida sua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo Ferreira Barbosa Postado Maio 2 Seguidores: 1 Postagens: 8 Curtidas: 3 Status: Offline Compartilhar Postado Maio 2 Boa tarde, como que faço para fazer o pagamento dos produtos que eu vendo pra olympos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.