Ivo Guilherme Dias Postado Março 2 Seguidores: 0 Postagens: 2 Curtidas: 0 Status: Offline Compartilhar Postado Março 2 Boa tarde Estou fazendo um treinamento do Thales Baião, foi nos passado que poderia usar o editor olympos, como faço para ter o acesso. Ficou no aguardo Muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apolo Santos Postado Março 2 Seguidores: 35 Postagens: 322 Curtidas: 78 Status: Offline Compartilhar Postado Março 2 Boa tarde, @Ivo Guilherme Dias! Acabei de verificar que seu acesso já foi criado. Acabei de resetar sua senha! Confirme seu email de acesso por gentileza. Mandei uma mensagem privada para você com o email de cadastro. Assim que conseguir, me informe por aqui para eu marcar o tópico como resolvido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grazielle santos Prates Postado Março 2 Seguidores: 0 Postagens: 1 Curtidas: 0 Status: Offline Compartilhar Postado Março 2 Como faço pra começar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Da Silva Souza Postado Março 2 Seguidores: 0 Postagens: 8 Curtidas: 0 Status: Offline Compartilhar Postado Março 2 Eu estou com o mesmo problema do Ivo ,não consigo acessar o editor . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apolo Santos Postado Março 3 Seguidores: 35 Postagens: 322 Curtidas: 78 Status: Offline Compartilhar Postado Março 3 13 horas atrás, Grazielle santos Prates disse: Como faço pra começar Grazielle, alguma dúvida específica para saber como posso ajudá-la? 12 horas atrás, Claudio Da Silva Souza disse: Eu estou com o mesmo problema do Ivo ,não consigo acessar o editor . Vou verificar neste momento para você Claudio e irei te responder via Mensagem Privada aqui na Comunidade mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergioolympos Postado Março 5 Seguidores: 5 Postagens: 19 Curtidas: 7 Status: Offline Compartilhar Postado Março 5 Em 02/03/2022 em 16:09, Ivo Guilherme Dias disse: Boa tarde Estou fazendo um treinamento do Thales Baião, foi nos passado que poderia usar o editor olympos, como faço para ter o acesso. Ficou no aguardo Muito obrigado Fazer o processo pelo computador Passo 1 Abrir o site www.olymposbr.com e fazer login, caso não tenha cadastro, faça ou se esqueceu a senha clique em esqueci a senha. passo 2 Abrir em outra ABA o link do editorhttps://seueditor.com/olympos Você vai ter 2 abas abertas OLYMPOS PÁGINA DE DASHBOARD E A PÁGINA DO EDITOR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergioolympos Postado Março 5 Seguidores: 5 Postagens: 19 Curtidas: 7 Status: Offline Compartilhar Postado Março 5 Em 02/03/2022 em 19:21, Claudio Da Silva Souza disse: Eu estou com o mesmo problema do Ivo ,não consigo acessar o editor . Fazer o processo pelo computador Passo 1 Abrir o site www.olymposbr.com e fazer login, caso não tenha cadastro, faça ou se esqueceu a senha clique em esqueci a senha. passo 2 Abrir em outra ABA o link do editorhttps://seueditor.com/olympos Você vai ter 2 abas abertas OLYMPOS PÁGINA DE DASHBOARD E A PÁGINA DO EDITOR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apolo Santos Postado Março 7 Seguidores: 35 Postagens: 322 Curtidas: 78 Status: Offline Compartilhar Postado Março 7 Esta dúvida foi marcada como RESOLVIDA! Caso ainda reste algo que não tenha ficado claro, sinta-se à vontade para criar um novo tópico para que possamos te ajudar da melhor maneira possível. Equipe Olympiana! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados