lucas.arruda Postado Fevereiro 24 Seguidores: 3 Postagens: 2 Curtidas: 0 Status: Offline Compartilhar Postado Fevereiro 24 Olá, muito prazer! Meu nome é Lucas Arruda sou co-fundador, sócio e atualmente atuo como CGO (Chief Growth Officer) na Olympos. Meu intuído dentro da comunidade é agregar o máximo de valor e todo conhecimento que adquiri ao longo de meus 5 anos de experiência com mercado de dropshipping, além é claro de fazer aquele famoso networking com outros players. É um prazer estar aqui dentro e espero ajudar o máximo de pessoas possíveis a se tornarem verdadeiros Deuses do e-commerce!Bora pra cimaaaa! 🚀🏛️ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apolo Santos Postado Fevereiro 24 Seguidores: 35 Postagens: 322 Curtidas: 78 Status: Offline Compartilhar Postado Fevereiro 24 Falaaa Arrudinha! Seja mais que bem-vindo à Comunidade Olympiana! Bora produzir conteúdo e fazer esses olymlpianos venderem cada vez mais! 🚀 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados