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Como funciona o processo de troca e cancelamento de um produto?


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Como funciona o processo de troca e cancelamento de um produto?

 

Para trocar ou cancelar um produto é necessário que o pedido esteja dentro do prazo de 7 dias úteis, contados a partir da data do pagamento do(s)  produto(s). Ou seja, o seu cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou cancelamento. Se for caso de reembolso, só será feito após o fornecedor receber o produto de novo.

Após a chegada do produto na casa do cliente e a solicitação dele para cancelar com você, você vai entrar em contato com a Olympos clicando aqui a fim de que a Olympos disponibilize a etiqueta reversa para que você envie para o seu ciente enviar o produto de volta para o fornecedor sem custos para ele.  

Assim que a etiqueta é gerada o seu cliente tem um prazo de em média 5 dias corridos para postar esse produto no Correios mais próximo, inserindo as informações da etiqueta reversa. 

Após o fornecedor receber a mercadoria de volta o reembolso é feito para você e você faz para o cliente.

No caso de trocas não será feito reembolso e sim o envio de outro(s) produto(s) para a casa do seu cliente.

Assim que finalizar esses processos, clique aqui para solicitar a sua troca ou cancelamento do pedido.

Observações:

  • Assim que o seu cliente fizer uma reclamação, você deve abrir um código postal do item e enviá-lo ao cliente, para que ele embale o(s) produto(s) que não deseja mais e o(s) reposte em alguma agência do Correio, sem nenhum custo para ele,  a fim de enviá-lo(s) de volta ao fornecedor e obter um reembolso ou um novo produto. Caso tenha identificado alguma falha ao gerar o código postal, nos avise clicando aqui.
Editado por Esther Perige
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  • 2 meses depois...

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Boa tarde, para solicitar a etiqueta reversa é necessário entrar em contato com a Olympos por celular ou e-mail? Ou da para fazer essa solicitação pelo painel do Appweb da Olympos? 

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21 horas atrás, Vinicius Gabriel disse:

Boa tarde, para solicitar a etiqueta reversa é necessário entrar em contato com a Olympos por celular ou e-mail? Ou da para fazer essa solicitação pelo painel do Appweb da Olympos? 

Bom dia Vinicius! Tudo bem?

Você consegue solicitar a etiqueta reversa pelo whatsapp com a Carolina, segue o contato dela: (31) 98947-7522.

Você pode solicitar essa troca em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. 🙂 

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  • 4 semanas depois...
Visitante Vinicius Gabriel

Boa noite, e no caso de troca de produto dentro da garantia o procedimento é o mesmo?

Aproveitando, a política de garantia da olympos é de 30 dias?

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Visitante
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