Ivan Porto Silva Postado Junho 29 Seguidores: 0 Postagens: 1 Curtidas: 0 Status: Offline Compartilhar Postado Junho 29 Sou Ivan, e achei esta uma oportunidade incrivel de fazer uma renda extra😁, vou criar minha loja, colocar produtos em alta e impulsionar pelo google ADS, facebook ADS, tiktok ADS e tenho uma meta inicial de 1 venda por dia 🤑depois 100 mil por mes🏆, mas vamos devagar só estou aqui tem 1 dia. Bora pra cima💪. Quer presenciar minha jornada💯, já segue meu perfil por aqui 😉🙏 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apolo Santos Postado Junho 29 Seguidores: 37 Postagens: 331 Curtidas: 79 Status: Offline Compartilhar Postado Junho 29 Isso aí @Ivan Porto Silva! Um passo de cada dia, confiando no processo e se dedicando, com resiliência, isso sim é a chave para o sucesso. Fico feliz de ver pessoas determinadas como você e conte comigo nesse processo. Vai compartilhando conosco como está sendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carina Postado Junho 29 Seguidores: 9 Postagens: 24 Curtidas: 7 Status: Offline Compartilhar Postado Junho 29 Bem vindo @Ivan Porto Silva! O passo mais difícil você deu que é iniciar sua jornada! Percebi que você está com muita determinação e foco, pode ter certeza que vai longe! Qualquer dúvida conte com a gente 🥰 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel.Pedrosa Postado Junho 29 Seguidores: 6 Postagens: 26 Curtidas: 5 Status: Offline Compartilhar Postado Junho 29 Seja bem vindo, @Ivan Porto Silva! Essa é a mentalidade, meu caro! Avante sempre. Conte conosco nessa jornada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados