Ir para conteúdo
Criar Novo...

Apresentação - ebsvariedades

Posts Recomendados

• Seguidores:  0
  • Postagens:  1
  • Curtidas:   0
  • Status:  Offline

Me chamo Érica, tenho 38 anos.

Sou mãe de uma menina de 13 anos e um menino de 11, eles são minha herança e faço tudo por eles.

Sou protética, sempre fui empreendedora, trabalho autônoma a anos, tive um laboratório de ortodontia por 11 anos que devido a pandemia acabou quebrando.

Fui procurar algo para fazer qdo as coisas começaram a ficar ruim financeiramente falando, foi quando vi um anúncio sobre dropshiping e resolvi fazer o curso do Talles Baião.

Curso fantástico que me mostrou outro universo e me fez ter esperança de poder continuar criando meus filhos dignamente.

Montei minha loja (ainda em fase de construção mais segue o link caso tenha interesse de conhecer)

https://ebsvariedades.com.br/

As coisas foram fuçando cada dia mais difícil, até que eu não tivesse mais nada em casa, foi aí que conheçi um anjo que trabalha na olympos que resolveu me dar uma chance e me ajudou a estar aqui com vocês. 

Quero aprender tudo que puder, pois serei umas das dropshiping mais conhecidas do meio, hj dou início a uma nova fase de minha vida, que tenho certeza que será fantástica.

Obrigada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Seguidores:  37
  • Postagens:  331
  • Curtidas:   79

Bom dia, @ebsvariedades! Seja muito bem-vinda à Comunidade Olympiana e tenho certeza que alcançará os resultados que espera (ou que talvez não tenha a ideia de que é possível). Me coloco à disposição para ajudá-la e tirar qualquer dúvida que tenha sobre dropshipping, tá? Vamos juntos!

1725003399_Assinaturae-mail(Apolo).png.1417e2858d835b00a21d9d8810c0b046.png

Link para o comentário

• Seguidores:  9
  • Postagens:  24
  • Curtidas:   7

Bem vinda @ebsvariedades!

Eu adorei ver sua garra e força de vontade para vencer e mudar de vida. Pode ter certeza que com essa linha de pensamento e sua determinação você vai longe!

Conte com a gente 🥰

Link para o comentário

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Conheça o E-com 360º 

• Criar Novo...
Pesquisar em
  • Mais opções...
Encontrar resultados que contenham...
Encontrar resultados em...

Escreva o que você está procurando e pressione enter ou clique no ícone de pesquisa para iniciar sua pesquisa