Ir para conteúdo
Criar Novo...

Sobre Mateus

Posts Recomendados

• Seguidores:  0
  • Postagens:  1
  • Curtidas:   0
  • Status:  Offline

Olá me chamo Mateus né como vocês sabem kkk, então queria entrar para empresa, e aprender sobre essa profissão, aprender mais sobre os conteúdos e me especializar mais, então estou aqui também para ter uma renda melhor para que possa ajudar minha mãe nas contas de casa e na reforma que será um conforto para nós né kk 

Entao vamos falar mais sobre minha pessoa, atualmente estou desempregado, estava trabalhando como garçom em um restaurante por problemas pessoais resolvi sair do serviço, mais não pretendo ficar muito tempo parado aí na minha área de atuação, comecei a trabalhar de free Lancer na área de brigadista e uma área que gosto bastante e com tempo vou entrar no ramo da enfermagem, então esse é um pequeno resumo da minha vida profissional 

Editado por mateus dos santos m
Palavras erradas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Seguidores:  35
  • Postagens:  322
  • Curtidas:   78
  • Status:  Online

Seja muito bem-vindo @mateus dos santos m!

Certamente o dropshipping é uma excelente alternativa para ter sua própria renda trabalhando na internet e com uma possibilidade de escala enorme. Você já conhece os nosso planos para criação de loja?

1725003399_Assinaturae-mail(Apolo).png.1417e2858d835b00a21d9d8810c0b046.png

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

• Seguidores:  4
  • Postagens:  24
  • Curtidas:   4
  • Status:  Offline

Seja bem vindo @Matheus dos Santos Coelho. Aqui sem dúvidas é um ótimo canal para você aprender sobre como empreender na internet, e conseguir ajudar sua família a mudar de vida. Aqui você consegue encontrar muitos conteúdos e um bom relacionamento com pessoas do mercado. Conte conosco 😃

Link para o comentário

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Conheça o E-com 360º 

• Criar Novo...
Pesquisar em
  • Mais opções...
Encontrar resultados que contenham...
Encontrar resultados em...

Escreva o que você está procurando e pressione enter ou clique no ícone de pesquisa para iniciar sua pesquisa