mateus dos santos m Postado Junho 20 Seguidores: 0 Postagens: 1 Curtidas: 0 Status: Offline Compartilhar Postado Junho 20 (editado) Olá me chamo Mateus né como vocês sabem kkk, então queria entrar para empresa, e aprender sobre essa profissão, aprender mais sobre os conteúdos e me especializar mais, então estou aqui também para ter uma renda melhor para que possa ajudar minha mãe nas contas de casa e na reforma que será um conforto para nós né kk Entao vamos falar mais sobre minha pessoa, atualmente estou desempregado, estava trabalhando como garçom em um restaurante por problemas pessoais resolvi sair do serviço, mais não pretendo ficar muito tempo parado aí na minha área de atuação, comecei a trabalhar de free Lancer na área de brigadista e uma área que gosto bastante e com tempo vou entrar no ramo da enfermagem, então esse é um pequeno resumo da minha vida profissional Editado Junho 20 por mateus dos santos m Palavras erradas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apolo Santos Postado Junho 21 Seguidores: 35 Postagens: 322 Curtidas: 78 Status: Online Compartilhar Postado Junho 21 Seja muito bem-vindo @mateus dos santos m! Certamente o dropshipping é uma excelente alternativa para ter sua própria renda trabalhando na internet e com uma possibilidade de escala enorme. Você já conhece os nosso planos para criação de loja? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel.Pedrosa Postado Quarta às 13:37 Seguidores: 4 Postagens: 24 Curtidas: 4 Status: Offline Compartilhar Postado Quarta às 13:37 Seja bem vindo @Matheus dos Santos Coelho. Aqui sem dúvidas é um ótimo canal para você aprender sobre como empreender na internet, e conseguir ajudar sua família a mudar de vida. Aqui você consegue encontrar muitos conteúdos e um bom relacionamento com pessoas do mercado. Conte conosco 😃 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados