Ir para conteúdo
Criar Novo...

Um pouco da minha vida

Posts Recomendados

• Seguidores:  0
  • Postagens:  1
  • Curtidas:   0
  • Status:  Offline

Bom dia apolo!

Estou bem graças a Deus, é que estava lendo um e-book da olympos, que eu poderia ter uma renda extra e estou precisando pode até tornar minha principal.

Eu quero ter uma vida melhor para mim e pro meus pais que não está mas podendo trabalhar com serviços pesado, eu tenho que ajudar em casa. As vezes procuro uma forma de ganhar dinheiro, mas não como faço para ter outra renda melhor que meu serviço de ajudante de pedreiro.

Editado por WESLEI DE OLIVEIRA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Seguidores:  36
  • Postagens:  324
  • Curtidas:   78

Bom dia, @WESLEI DE OLIVEIRA!

Seja muito bem-vindo à Comunidade Olympiana! O que achou do e-book? O modelo de negócios dropshipping é uma excelente forma de capitalizar na internet e é a opção de milhares de brasileiros para ter uma fonte de renda extra ou até mesmo atingir a independência financeira por meio da sua loja online. Você já conhece os nossos planos para criação de loja?

1725003399_Assinaturae-mail(Apolo).png.1417e2858d835b00a21d9d8810c0b046.png

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

• Seguidores:  5
  • Postagens:  24
  • Curtidas:   4

Seja bem vindo, @WESLEI DE OLIVEIRA! Com certeza com empenho e seriedade você conseguirá se destacar no mundo dos negócios online. Conte com a gente aqui da Olympos para te ajudar nesse processo.

Link para o comentário

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Conheça o E-com 360º 

• Criar Novo...
Pesquisar em
  • Mais opções...
Encontrar resultados que contenham...
Encontrar resultados em...

Escreva o que você está procurando e pressione enter ou clique no ícone de pesquisa para iniciar sua pesquisa