WESLEI DE OLIVEIRA Postado Junho 19 Seguidores: 0 Postagens: 1 Curtidas: 0 Status: Offline Compartilhar Postado Junho 19 (editado) Bom dia apolo! Estou bem graças a Deus, é que estava lendo um e-book da olympos, que eu poderia ter uma renda extra e estou precisando pode até tornar minha principal. Eu quero ter uma vida melhor para mim e pro meus pais que não está mas podendo trabalhar com serviços pesado, eu tenho que ajudar em casa. As vezes procuro uma forma de ganhar dinheiro, mas não como faço para ter outra renda melhor que meu serviço de ajudante de pedreiro. Editado Junho 19 por WESLEI DE OLIVEIRA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apolo Santos Postado Junho 21 Seguidores: 36 Postagens: 324 Curtidas: 78 Status: Offline Compartilhar Postado Junho 21 Bom dia, @WESLEI DE OLIVEIRA! Seja muito bem-vindo à Comunidade Olympiana! O que achou do e-book? O modelo de negócios dropshipping é uma excelente forma de capitalizar na internet e é a opção de milhares de brasileiros para ter uma fonte de renda extra ou até mesmo atingir a independência financeira por meio da sua loja online. Você já conhece os nossos planos para criação de loja? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel.Pedrosa Postado Quarta às 13:33 Seguidores: 5 Postagens: 24 Curtidas: 4 Status: Offline Compartilhar Postado Quarta às 13:33 Seja bem vindo, @WESLEI DE OLIVEIRA! Com certeza com empenho e seriedade você conseguirá se destacar no mundo dos negócios online. Conte com a gente aqui da Olympos para te ajudar nesse processo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados