Eraldo Postado Junho 18 Seguidores: 0 Postagens: 4 Curtidas: 0 Status: Offline Compartilhar Postado Junho 18 Como consigo acessar as imagens para criação de novas coleções? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apolo Santos Postado Junho 21 Seguidores: 35 Postagens: 322 Curtidas: 78 Status: Offline Compartilhar Postado Junho 21 Bom dia, Eraldo! Como está? Quais imagens seriam essas? Aquelas redondas que ficam na página inicial do site comas coleções? Bom dia, Eraldo! Como está? Quais imagens seriam essas? Aquelas redondas que ficam na página inicial do site comas coleções? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eraldo Postado Quarta às 13:54 Seguidores: 0 Postagens: 4 Curtidas: 0 Status: Offline Autor Compartilhar Postado Quarta às 13:54 Em 21/06/2022 em 08:37, Apolo Santos disse: Bom dia, Eraldo! Como está? Quais imagens seriam essas? Aquelas redondas que ficam na página inicial do site comas coleções? Bom dia, Eraldo! Como está? Quais imagens seriam essas? Aquelas redondas que ficam na página inicial do site comas coleções? Então, cada coleção tem um logo. Eu queria criar a coleção "Beleza" e adicionar os produtos de beleza. Mas preciso de um logo no mesmo padrão das outras coleções. Como eu faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apolo Santos Postado Quarta às 16:44 Seguidores: 35 Postagens: 322 Curtidas: 78 Status: Offline Compartilhar Postado Quarta às 16:44 2 horas atrás, Eraldo disse: Então, cada coleção tem um logo. Eu queria criar a coleção "Beleza" e adicionar os produtos de beleza. Mas preciso de um logo no mesmo padrão das outras coleções. Como eu faço isso? Entre em contato com o suporte@olymposbr.com que eles vão te auxiliar nesse processo por gentileza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.