Gabriel Alvarenga da Silva Postado Junho 11 Seguidores: 0 Postagens: 2 Curtidas: 0 Status: Offline Compartilhar Postado Junho 11 Estão construindo minha loja e eu quero começar a vender para os parentes e amigos eu preciso do link da loja e ninguém fala nada como é que se faz isso já faz um mês quase estou sem atendimento estou ficando meio cansada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apolo Santos Postado Junho 13 Seguidores: 35 Postagens: 322 Curtidas: 78 Status: Offline Compartilhar Postado Junho 13 Bom dia, @Gabriel Alvarenga da Silva! Entre em contato com o nosso suporte que eles vão lhe auxiliar nesse processo, tá? Segue os meios de contato: suporte@olymposbr.com https://api.whatsapp.com/send?phone=5531982152018 Att! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apolo Santos Postado Junho 13 Seguidores: 35 Postagens: 322 Curtidas: 78 Status: Offline Compartilhar Postado Junho 13 Esta dúvida foi marcada como RESOLVIDA! Caso ainda reste algo que não tenha ficado claro, sinta-se à vontade para criar um novo tópico para que possamos te ajudar da melhor maneira possível. Equipe Olympiana! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados