Ericka da Silva Postado Junho 10 Seguidores: 0 Postagens: 1 Curtidas: 0 Status: Offline Compartilhar Postado Junho 10 Eu sou nova gostaria mt d ter sua ajuda, n sei por 0nde começar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apolo Santos Postado Junho 13 Seguidores: 35 Postagens: 322 Curtidas: 78 Status: Online Compartilhar Postado Junho 13 Seja muito bem-vinda @Ericka da Silva! Aqui você encontra artigos, vídeos, espaço para tirar suas dúvidas e muito mais de forma gratuita! Conte comigo nesse processo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel.Pedrosa Postado Quarta às 13:48 Seguidores: 4 Postagens: 24 Curtidas: 4 Status: Offline Compartilhar Postado Quarta às 13:48 Olá, @Ericka da Silva, como vai? Estamos aqui para ajudar nesse processo. Aqui você encontra muito conteúdo legal para te ajudar nesse processo de aprendizado inicial. Conte conosco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados