Ir para conteúdo
Criar Novo...

Preço dos produtos

Posts Recomendados

• Seguidores:  0
  • Postagens:  1
  • Curtidas:   0
  • Status:  Offline

Olá boa tarde!

Estou analisando os preços dos produtos da plataforma Olympos e comparando com os preços praticados pelos concorrentes no Brasil e no aliexpress, e tenho percebido que todos os que olhei até o momento estão com valor bem acima do valor do aliexpress (olhando bons fornecedores e não os mais baratos). Neste caso tem ficado inviável adicionar os produtos vindos da plataforma Olympos. Fazendo toda a inclusão de preço de custo+ frete+ taxas+ marketing+ margem, fica impossível.

Quando contratei a Olympos o motivador foi ter produtos de qualidade com preços mais acessíveis (tendo em vista negociações diretas com os fornecedores), e assim poder competir no Brasil com os demais concorrentes. E não estou vendo isso na prática. 

Queria deixar este depoimento e uma sugestão para que a equipe Olympos internalize e reveja estes preços junto aos seus fornecedores, de forma que viabilize a utilização por parte dos clientes Olympos.

Caso precisem de exemplos reais posso encaminhar.

Teriam alguma sugestão para me dar? Eu gostaria de adicionar produtos da plataforma Olympos, mas até o momento nenhum deles foi viável.

Muito obrigada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Seguidores:  35
  • Postagens:  322
  • Curtidas:   78
  • Status:  Offline

Bom dia, @Michelle Pimenta! Tudo bem?

Obrigado pelo feedback, isso é de extrema importância para nosso crescimento! Estamos constantemente em negociação com nossos fornecedores buscando preços cada vez menores mas mantendo a alta qualidade. Um sugestão que posso te dar é estudar bastante a parte de copywriting, que seria a escrita persuasiva para levar o seu lead à compra, independentemente do preço.

Temos um e-book que ensina alguns pontos bem interessantes sobre, clique abaixo para baixar!

1725003399_Assinaturae-mail(Apolo).png.1417e2858d835b00a21d9d8810c0b046.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Conheça o E-com 360º 

• Criar Novo...
Pesquisar em
  • Mais opções...
Encontrar resultados que contenham...
Encontrar resultados em...

Escreva o que você está procurando e pressione enter ou clique no ícone de pesquisa para iniciar sua pesquisa