Ir para conteúdo
Criar Novo...

[Resolvida] FALTA DE INTERESSE

Visitante Sueli de Paula Damasceno

Posts Recomendados

Visitante Sueli de Paula Damasceno

Prezados,

Adquiri o plano Zeus para mim e para meu irmão. Desembolsei Á VISTA quase 2 mil reais no intuito de ajudar minhas lojas e a do meu irmão a alavancar vendas. Infelizmente esta empresa tem sido muito negligente no meu atendimento. Primeiro, fui direcionada SEGUNDO O RAPAZ QUE DISSE QUE SEU NOME ERA RAFAEL a o plano chamado CHONOS, que a princípio era pra fazer a loja ou algo assim e que por um ERRO no sistema fui encaminhada para esse. Na hora da venda eu já tinha deixado claro que precisava de ajuda com as redes sociais. Entretanto, um sr. de nome Miguel (Gerente de Ativação) entrou em contato comigo, acredito que ele tentou fazer a parte dele falando sobre 10 dias úteis para fazer uma loja que eu já tinha, me enviou formulários e etc que preenchi achando que talvez fosse melhorar minha loja..acontece que não era o que eu achava. Eu esclareci que queria a consultoria e ele simplesmente me disse que trabalhava com a loja do zero. QUERO LEMBRAR QUE EU JA TENHO 2 LOJAS E MEU IRMAO TB TEM LOJA, NOS DOIS fomos destinados a mesma coisa. Continuando, esse Miguel após finalmente entender que não era loja que eu queira e sim a consultoria me encaminhou a um dito consultor que em nossa primeira interação loja. Acredito que vcs precisam ler o que escrevemos né. Ele educadamente me passou vídeos e artigos pra ler e depois disse que não trabalha mais no setor ou na empresa. Me mandou um número e disse pra eu entrar em contato. ESTOU DE SACO CHEIO DA FALTA DE RESPEITO E DESPREZO QUE ESSA EMPRESA ESTA DEMONSTRANDO EM MEU ATENDIMENTO. GOSTARIA DE FALAR COM ALGUÉM QUE RESOLVESSE ISSO. VCS TEM UM PÉSSIMO ATENDIMENTO. ESTOU PERDENDO MEU TEMPO PQ TEM UM MÊS QUE NÃO AVANÇO EM NADA. AGUARDO RETORNO DE UM RESPONSÁVEL. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Seguidores:  35
  • Postagens:  322
  • Curtidas:   78
  • Status:  Online

Bom dia, Sueli, como você está?

Lamento que tenha tido uma experiência não tão positiva e afirmo que isso é o contrário do que queremos. O nosso produto consiste na criação da Loja Profissional para o dropper, com toda a estrutura ideal para ele começar a vender e competir em alto nível. Tenho certeza que sua situação será resolvida com agilidade.

Para isso, entre em contato com o setor responsável por um dos canais abaixo para que eles possam auxiliá-la nesse processo:

Estamos à disposição!

1725003399_Assinaturae-mail(Apolo).png.1417e2858d835b00a21d9d8810c0b046.png

Link para o comentário

• Seguidores:  35
  • Postagens:  322
  • Curtidas:   78
  • Status:  Online

Esta dúvida foi marcada como RESOLVIDA!

Caso ainda reste algo que não tenha ficado claro, sinta-se à vontade para criar um novo tópico para que possamos te ajudar da melhor maneira possível.

Equipe Olympiana!

1725003399_Assinaturae-mail(Apolo).png.1417e2858d835b00a21d9d8810c0b046.png

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conheça o E-com 360º 

• Criar Novo...
Pesquisar em
  • Mais opções...
Encontrar resultados que contenham...
Encontrar resultados em...

Escreva o que você está procurando e pressione enter ou clique no ícone de pesquisa para iniciar sua pesquisa