Ir para conteúdo
Criar Novo...

Apresentação

Posts Recomendados

• Seguidores:  0
  • Postagens:  3
  • Curtidas:   0
  • Status:  Offline

Olá. Me chamo Maria Madalena, tenho 35 e sou mãe de dois filhos. Já atuei em várias profissões, entre elas estão: manicure; caixa de supermercado, de farmácia e de lojas; recepcionista em supermercado e 1/2 oficial de mecânica. Concluí o curso  Técnico em Mecânica, sou graduada nos cursos de Licenciatura em Pedagogia e Letras (com habilitação em Língua Portuguesa) e pós graduada nos cursos de Educação Infantil e Séries Iniciais; Educação Especial e Metodologia do Ensino da Língua Portuguesa. Atualmente trabalho como professora de Educação Infantil em escola municipal, mas já ministrei a disciplina de Língua Portuguesa, também, em uma escola estadual. Por estar a procura de uma nova possibilidade de ter uma renda maior, devido ao fato de minha renda atual não suprir com todas as necessidades de minha família (devido ao alto custo das coisas, acredito), me deparei com o dropshipping, por indicação. Cheguei a me cadastrar na Amazon, acreditando que estava vendendo a partir da técnica de dropshipping, quando na verdade o produto tinha que ser meu. Me cadastrei na Magazine Luiza, também, para tentar vender e ganhar comissão, mas não deu certo ainda. Quem sabe futuramente? Continuando minhas buscas de ganhar um dinheiro extra na internet, ao navegar no YouTube, visualizei um anúncio sobre o Negócio de 4 Rendas, de Cassio Canali. Contratei o curso e comecei a estudar, porém fiquei agarrada quando precisei encontrar um fornecedor. Posteriormente, ao navegar no Facebook visualizei um anúncio da Shopify e achei interessante. Me identifiquei, me cadastrei e comecei a estudar sobre o assunto e, nesses estudos, conheci (através de anúncios), o curso O Elevador e Mentoria do futuro, de Thales Baião. me inscrevi em suas mentorias para ter um suporte nesse novo empreendimento. Aprendi muita coisa com eles e, acredito, que ainda tenho muito a a