Ir para conteúdo
Criar Novo...

Apresentação

Posts Recomendados

• Seguidores:  0
  • Postagens:  3
  • Curtidas:   0
  • Status:  Offline

Olá. Me chamo Maria Madalena, tenho 35 e sou mãe de dois filhos. Já atuei em várias profissões, entre elas estão: manicure; caixa de supermercado, de farmácia e de lojas; recepcionista em supermercado e 1/2 oficial de mecânica. Concluí o curso  Técnico em Mecânica, sou graduada nos cursos de Licenciatura em Pedagogia e Letras (com habilitação em Língua Portuguesa) e pós graduada nos cursos de Educação Infantil e Séries Iniciais; Educação Especial e Metodologia do Ensino da Língua Portuguesa. Atualmente trabalho como professora de Educação Infantil em escola municipal, mas já ministrei a disciplina de Língua Portuguesa, também, em uma escola estadual. Por estar a procura de uma nova possibilidade de ter uma renda maior, devido ao fato de minha renda atual não suprir com todas as necessidades de minha família (devido ao alto custo das coisas, acredito), me deparei com o dropshipping, por indicação. Cheguei a me cadastrar na Amazon, acreditando que estava vendendo a partir da técnica de dropshipping, quando na verdade o produto tinha que ser meu. Me cadastrei na Magazine Luiza, também, para tentar vender e ganhar comissão, mas não deu certo ainda. Quem sabe futuramente? Continuando minhas buscas de ganhar um dinheiro extra na internet, ao navegar no YouTube, visualizei um anúncio sobre o Negócio de 4 Rendas, de Cassio Canali. Contratei o curso e comecei a estudar, porém fiquei agarrada quando precisei encontrar um fornecedor. Posteriormente, ao navegar no Facebook visualizei um anúncio da Shopify e achei interessante. Me identifiquei, me cadastrei e comecei a estudar sobre o assunto e, nesses estudos, conheci (através de anúncios), o curso O Elevador e Mentoria do futuro, de Thales Baião. me inscrevi em suas mentorias para ter um suporte nesse novo empreendimento. Aprendi muita coisa com eles e, acredito, que ainda tenho muito a aprender, mas vou estudando na medida do possível, pois minha rotina diária é muito corriqueira. Conheci a Olympus por meio de outro orientador de dropshipping, o Diego, que conheci a partir de anúncios no Instagram. Mas só consegui efetuar o meu cadastro depois que o Rafael entrou em contato comigo e me deu as orientações necessárias para tal fim. Cheguei a cadastrar alguns produtos da Olympus na minha loja, mas excluí porque me empolguei e importei muitos produtos, mas não estava tendo tempo suficiente para editar as páginas de vendas e fiquei um pouco confusa, também, com relação ao frete. Enfim, vejo o dropshipping como uma abertura para várias possibilidades de crescimento pessoal e profissional. Espero que, em breve, e com as parcerias contratadas, eu consiga obter sucesso em minhas vendas e ter a saúde financeira de minha família estabelecida. Loja online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Seguidores:  36
  • Postagens:  324
  • Curtidas:   78

Seja muito bem-vinda @mariamscouto!

Que bela apresentação, conte comigo para o que precisar e vamos juntos virar esse jogo. Use e abuse da Comunidade, aqui temos artigos, vídeos e novidades para você ficar por dentro do mercado e se destacar. Vamos juntos!

• Curti 1

1725003399_Assinaturae-mail(Apolo).png.1417e2858d835b00a21d9d8810c0b046.png

Link para o comentário

• Seguidores:  6
  • Postagens:  30
  • Curtidas:   7

Bela apresentação @mariamscouto, ficamos felizes em ver que você está tão empenhada para ter resultados com Dropshipping

Nos da Tunvi somos parceiros da Olympos e no ultimo ano ajudamos vários Droppers que, assim como você tiveram algumas dificuldades para começar a vender e escalar seus produtos. 

Se tiver interesse, temos uma consultoria de 1hora gratuita com nossa equipe para tirar suas dúvidas e te ajudar e te passar algumas dicas que vão te dar uma boa perspectiva dos caminhos a seguir com sua loja.

• Curti 1
Link para o comentário

• 4 semanas depois...

• Seguidores:  5
  • Postagens:  24
  • Curtidas:   4

Seja bem vinda @mariamscouto! Que apresentação bacana! Estamos muito felizes em poder te ajudar nesse processo de iniciação no empreendimento digital. Conte conosco aqui da Olympos para te auxiliar no que precisar!

Link para o comentário

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Conheça o E-com 360º 

• Criar Novo...
Pesquisar em
  • Mais opções...
Encontrar resultados que contenham...
Encontrar resultados em...

Escreva o que você está procurando e pressione enter ou clique no ícone de pesquisa para iniciar sua pesquisa