JoaoGLReis Postado Maio 31 Seguidores: 0 Postagens: 1 Curtidas: 0 Status: Offline Compartilhar Postado Maio 31 Olá, Boa noite! Acabei de realizar a minha primeira venda porém não sei como processar o pedido e nem como devo prosseguir, minha loja já está integrada com a Plataforma da Olympos, mas mesmo assim, o pedido que meu cliente comprou não apareceu na área de "Minhas compras". Alguém pode me ajudar por gentileza, porque realmente não sei o que fazer! Desde já, agradeço a atenção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amanda Alvarenga Ferraz Postado Maio 31 Seguidores: 3 Postagens: 6 Curtidas: 4 Status: Offline Compartilhar Postado Maio 31 Oi! Muito bom dia João, tudo bem com você? Espero que sim! Meu nome é Amanda Ferraz, suporte da Olympos. Vamos lá! Vou te enviar um vídeo tutorial de como processar o pedido, está bem? Segue link abaixo: COMO FAZER O PROCESSAMENTO DO SEU PEDIDO:Link vídeo tutorial: https://www.loom.com/share/1e611fcedf4145c29d2d640e04aef3a2Qualquer dúvida você pode estar entrando em contato com Carolina: WhatsApp: +55 31 98947-7522 Excelente semana pra você! Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apolo Santos Postado Junho 6 Seguidores: 35 Postagens: 322 Curtidas: 78 Status: Offline Compartilhar Postado Junho 6 Esta dúvida foi marcada como RESOLVIDA! Caso ainda reste algo que não tenha ficado claro, sinta-se à vontade para criar um novo tópico para que possamos te ajudar da melhor maneira possível. Equipe Olympiana! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados