Ir para conteúdo
Criar Novo...

Sobre mim

Posts Recomendados

• Seguidores:  0
  • Postagens:  1
  • Curtidas:   0
  • Status:  Offline

Olá, é um prazer estar aqui com vocês, eu não sabia que o Olympos existia, só soube a existência desse site quando vi no tiktok. Bom, eu me chamo Kailane, tenho 18 anos e tenho TDAH junto com o processamento auditivo (sou acompanhada por neurologista), estou cursando o 3 ano do ensino médio, tenho certificado de informática profissional e terminando curso de inglês intermediário. Gosto muito de marketing e é a onde eu tenho mais facilidade porém eu não sei por onde começar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Seguidores:  35
  • Postagens:  322
  • Curtidas:   78
  • Status:  Online

Seja muito bem-vinda @Lane! Que bacana, ficamos felizes que você nos viu lá no TikTok e resolveu se juntar a nós aqui na Comunidade Olympiana, conte comigo para o que precisar e vamos juntos. Você já conhece dropshipping ou nossos serviços?

1725003399_Assinaturae-mail(Apolo).png.1417e2858d835b00a21d9d8810c0b046.png

Link para o comentário

• Seguidores:  6
  • Postagens:  30
  • Curtidas:   7

Seja Bem - Vinda @Lane

Aqui na comunidade você vai ver que o Dropshipping além de agregar todos os conceitos de marketing, ainda te proporcionar a liberdade de empreender e ter o seu próprio negócio.

Conte com a gente para o que precisar!

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

• Seguidores:  4
  • Postagens:  24
  • Curtidas:   4

Seja bem vinda, @Lane! Super legal que resolveu dar o seu primeiro passo rumo ao empreendedorismo digital com a gente. Aqui na comunidade você consegue achar vários conteúdos legais para iniciar seu aprendizado! Estamos sempre aqui pra te ajudar no que você precisar!

Link para o comentário

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Conheça o E-com 360º 

• Criar Novo...
Pesquisar em
  • Mais opções...
Encontrar resultados que contenham...
Encontrar resultados em...

Escreva o que você está procurando e pressione enter ou clique no ícone de pesquisa para iniciar sua pesquisa