Ir para conteúdo
Criar Novo...

[Resolvida] Política de reembolso


Posts Recomendados


  • Seguidores:  0
  • Postagens:  5
  • Curtidas:   1
  • Status:  Offline

A Olympos trabalha com estoque de terceiros e o contato com suporte é falho, como faremos para devolver e reembolsar um cliente caso o mesmo se arrependa dentro dos 7 dias de prazo do Código de Defesa do Consumidor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Seguidores:  3
  • Postagens:  6
  • Curtidas:   4
  • Status:  Offline

Oi Israel! Muito boa tarde, tudo bem com você? Meu nome é Amanda Ferraz, suporte da Olympos. 
Vou te explicar como funciona o processo de reembolso, vamos lá!
O Dropper tem até 7 dias para solicitar o reembolso para o setor responsável. Depois de fazer a solicitação será retirado a etiqueta reversa para a devolução do produto. No momento em que o produto chegar para fornecedor é feito o reembolso para o Dropper e logo depois deverá fazer o reembolso para o cliente.  
Qualquer dúvida me coloco à disposição. Excelente semana pra você!

Contato para solicitação: WhatsApp: +55 31 98947-7522 - Carolina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Seguidores:  35
  • Postagens:  322
  • Curtidas:   78
  • Status:  Online

Esta dúvida foi marcada como RESOLVIDA!

Caso ainda reste algo que não tenha ficado claro, sinta-se à vontade para criar um novo tópico para que possamos te ajudar da melhor maneira possível.

 

Equipe Olympiana!

1725003399_Assinaturae-mail(Apolo).png.1417e2858d835b00a21d9d8810c0b046.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conheça o E-com 360º 

×
×
  • Criar Novo...
Pesquisar em
  • Mais opções...
Encontrar resultados que contenham...
Encontrar resultados em...

Escreva o que você está procurando e pressione enter ou clique no ícone de pesquisa para iniciar sua pesquisa