Rosemar Vasconcelos Caixet Postado Maio 24 Seguidores: 0 Postagens: 5 Curtidas: 3 Status: Offline Compartilhar Postado Maio 24 Bom dia a todos, Estou montando minha loja, tenho dúvidas sobre os produtos colocados, estou importando dos 30 produtos da assinatura, depois de importar o que preciso fazer com eles para aparecerem dentro das coleções? Preciso fazer alguma configuração para o produto aparecer na minha loja virtual? Entrei no curso que tem na Olympos mas tem aulas desatualizadas e não sei se posso seguir aquelas mesmo ou se tenho que ir em outro lugar. Aprendi a fazer as vendas usando TopDsers que já é automático, o cliente entra na loja faz o pedido e pagamento, depois temos apenas que fazer o pagamento ao fornecedor que ele já faz o envio. Como vou fazer com os fornecedores Brasileiros? Como fico sabendo se houve alteração nos preços? Até agora estou montando minha loja usando as aulas de Dropshiping que tenho, estou usando o tema da Shopify, como sou totalmente leiga nesse asssunto preciso acompanhar um passo a passo, senão não saio com nada. Anteriormente estava esperando a equipe montar minha loja, não sabia ao certo o que fazer, então segui as orientações do meu Gerente de conta, acabei deixando de mandar tudo que eu precisava e atrasou o serviço dos especialistas da Olympos. Já tem dois meses que abri minha loja e até agora não tem nada pronto, então voltei a usar a loja que eu já tinha montado. Nela já coloquei coleções, e fiz outras configurações necessárias, coloquei alguns produtos importados da plataforma da Olympos, mas agora não sei como continuar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amanda Alvarenga Ferraz Postado Maio 30 Seguidores: 3 Postagens: 6 Curtidas: 4 Status: Offline Compartilhar Postado Maio 30 Oi Rosemar! Muito boa tarde, tudo bem com você? Espero que sim! Meu nome é Amanda Ferraz e vou te ajudar com suas dúvidas, tá bom? Vamos lá! 1. Para criar uma coleção você precisa ir na sua loja Shopify > Produtos > Coleções > Criar coleção > Adicionar o nome da sua coleção > Selecionar opção MANUAL > Salvar > Em ''produtos'' você clica em ACESSAR > Selecione os produtos que deseja adicionar na sua coleção > Salvar (novamente). Prontinho! 2. Você pode assistir as aulas aqui mesmo pela Comunidade Olympos na ÁREA VIP. 3. Na Shopify você precisa contratar um aplicativo de checkout e gateway de pagamento para o cliente finalizar o pedido. O valor dos produtos disponíveis na plataforma da Olympos não inclui o frete. Os preços dos produtos sempre estarão disponíveis pra você na plataforma da Olympos, para ser direcionada de uma forma melhor você entra em ''Meus produtos'' e verá todos os seus produtos e os valores por ali mesmo. Peço que entre em contato com o seu gerente de ativação para verificar em qual processo sua loja está, se possível me informe o seu e-mail que irei te passar informações sobre sua loja por e-mail e tentarei agilizar o processo pra você. Uma excelente semana pra você, abraço! 😉 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rosemar Vasconcelos Caixet Postado Junho 1 Seguidores: 0 Postagens: 5 Curtidas: 3 Status: Offline Autor Compartilhar Postado Junho 1 Muito obrigada A Em 30/05/2022 em 14:43, Amanda Alvarenga Ferraz disse: Oi Rosemar! Muito boa tarde, tudo bem com você? Espero que sim! Meu nome é Amanda Ferraz e vou te ajudar com suas dúvidas, tá bom? Vamos lá! 1. Para criar uma coleção você precisa ir na sua loja Shopify > Produtos > Coleções > Criar coleção > Adicionar o nome da sua coleção > Selecionar opção MANUAL > Salvar > Em ''produtos'' você clica em ACESSAR > Selecione os produtos que deseja adicionar na sua coleção > Salvar (novamente). Prontinho! 2. Você pode assistir as aulas aqui mesmo pela Comunidade Olympos na ÁREA VIP. 3. Na Shopify você precisa contratar um aplicativo de checkout e gateway de pagamento para o cliente finalizar o pedido. O valor dos produtos disponíveis na plataforma da Olympos não inclui o frete. Os preços dos produtos sempre estarão disponíveis pra você na plataforma da Olympos, para ser direcionada de uma forma melhor você entra em ''Meus produtos'' e verá todos os seus produtos e os valores por ali mesmo. Peço que entre em contato com o seu gerente de ativação para verificar em qual processo sua loja está, se possível me informe o seu e-mail que irei te passar informações sobre sua loja por e-mail e tentarei agilizar o processo pra você. Uma excelente semana pra você, abraço! 😉 Muito obrigada Amanda, o e-mail é rosevcr@gmail.com Deus lhe pague e ilumine sempre! abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apolo Santos Postado Junho 1 Seguidores: 36 Postagens: 324 Curtidas: 78 Status: Offline Compartilhar Postado Junho 1 Esta dúvida foi marcada como RESOLVIDA! Caso ainda reste algo que não tenha ficado claro, sinta-se à vontade para criar um novo tópico para que possamos te ajudar da melhor maneira possível. Equipe Olympiana! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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