Ir para conteúdo
Criar Novo...

E lá vamos nós de novo

Posts Recomendados

• Seguidores:  0
  • Postagens:  1
  • Curtidas:   1
  • Status:  Offline

Eu já tinha 3 meses de drop na plataforma da nuvemshop, tentei coisa pra krl fiz muitas estratégias mas a maioria era limitada pela própria plataforma, mesmo com tanta limitação eu faturei míseros 1200 (só foi o suficiente pra pagar a própria operação) 

Essa parte é estranha mas eu pedi pra Deus uma oportunidade de mudar as coisas no meu caminho, e no dia seguinte alguém da olympo veio falar comigo, então larguei toda  minha loja e decidi recomeçar com a equipe da Olympos na shopify, e aqui estamos, to esperando a loja ficar pronta e começar a atirar trafego organico e pago.

• Curti 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Seguidores:  35
  • Postagens:  322
  • Curtidas:   78
  • Status:  Online

Que história legal @MatheusBruenk Tavares! Em breve sua loja estará operando a 1.000 km/h e você vai estar performando bem. Bom que já tem experiência com a operação, então vai ser um passo a menos para você esse entendimento! Conte comigo para o que precisar e seja muito bem-vindo à Comunidade Olympiana!

1725003399_Assinaturae-mail(Apolo).png.1417e2858d835b00a21d9d8810c0b046.png

Link para o comentário

• Seguidores:  2
  • Postagens:  8
  • Curtidas:   8

Boa sorte neste retorno ao Digital man!
Seja bem-vindo á comunidade.

Precisando de contabilidade ou se tiver dúvidas sobre contabilidade, pode me chamar! 🤘

Link para o comentário

• Seguidores:  6
  • Postagens:  30
  • Curtidas:   7

E ai, @MatheusBruenk Tavares

Infelizmente isso acaba acontecendo com alguns Dropers mesmo, mas o importante é não desistir e encontrar parceiros para te ajudar nessa jornada e você está no lugar certo pra isso! 

Nós da Tunvi estamos a disposição pra te ajudar a melhorar esses resultados, conte com a gente! 

Link para o comentário

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Conheça o E-com 360º 

• Criar Novo...
Pesquisar em
  • Mais opções...
Encontrar resultados que contenham...
Encontrar resultados em...

Escreva o que você está procurando e pressione enter ou clique no ícone de pesquisa para iniciar sua pesquisa