samantagomes Postado Maio 9 Seguidores: 0 Postagens: 1 Curtidas: 0 Status: Offline Compartilhar Postado Maio 9 Oii pessoal tudo bem? Alguém me esclarece uma dúvida por gentileza, Como funciona questão do frete pois eu queria saber o valor para por na minha loja antes de fazer uma venda o valor do frete tem como saber antes para embutir o valor do frete junto ao meu produto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apolo Santos Postado Maio 10 Seguidores: 35 Postagens: 322 Curtidas: 78 Status: Online Compartilhar Postado Maio 10 Bom dia, @samantagomes! Tudo bem e contigo? Acabei de solicitar para o pessoal do suporte tirar a sua dúvida aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amanda Alvarenga Ferraz Postado Maio 16 Seguidores: 3 Postagens: 6 Curtidas: 4 Status: Offline Compartilhar Postado Maio 16 Oi @samantagomes! Tudo bem com você? Que bom ter você por aqui 😁. Meu nome é Amanda, vou te auxiliar na questão do frete tá bom? Para você fazer base de cálculo do frete você pode fazer pelo site do Melhor Envio (calculando sempre saindo do centro de SP: Av Paulista, Rua Augusta, 25 de março) pois a maioria dos fornecedores são de lá. Depois é só colocar o CEP do local que você quer saber o frete e então você consegue ter a base para embutir no produto. Lembre-se de que o frete é calculado de acordo com tamanho, quantidade, peso e localidade. Ah, e sempre envio PAC dos correios tá bom?! Excelente semana pra você, Abraço! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.