Fanisy Redorat Postado Maio 6 Seguidores: 0 Postagens: 1 Curtidas: 0 Status: Offline Compartilhar Postado Maio 6 Olá, bom dia! tudo bem com vocês? Espero que estejam todos bem! Me chamo Fanisy, sou de São Paulo sou nova no mercado Drop. Tenho 14 anos no mercado varejo, e no momento estou desempregada, porque decidi ficar em casa depois da maternidade. E vejo como está crescendo esse mercado. Estou fazendo um curso, e estou cada vez mais encantada com esse mercado. Esse dias uma representante de vocês a Raquel muito atenciosa, me apresentou um pacote achei muito legal. Estou aqui para entender como vocês trabalham, para fazer uma parceria. Desde já agradeço, a oportunidade de aprender com vocês! Um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apolo Santos Postado Maio 6 Seguidores: 35 Postagens: 322 Curtidas: 78 Status: Offline Compartilhar Postado Maio 6 Seja muito bem-vinda @Fanisy Redorat! Certamente sua experiência no varejo vai contribuir e ajudar para seu sucesso com vendas online! Ficamos felizes que gostou do atendimento e estamos à disposição para contribuir e auxiliá-la em todo esse processo! Conte conosco! 🏛️ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados