Clayton Gonçalves da Silva Postado Maio 5 Seguidores: 0 Postagens: 1 Curtidas: 0 Status: Offline Compartilhar Postado Maio 5 Bom dia, me chamo Clayton tenho 29 anos atualmente empregado mas não satisfeito na minha profissão, já faz alguns meses que pretendo começar no setor de vendas mas não tinha conhecimento sobre dropshipping e achava que pra começar eu precisaria ter um estoque, agora quero fazer parte da comunidade para aprender a ser um empreendedor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apolo Santos Postado Maio 5 Seguidores: 36 Postagens: 324 Curtidas: 78 Status: Offline Compartilhar Postado Maio 5 Isso aí @Clayton Gonçalves da Silva! Certamente este modelo de negócio para a abertura da sua loja online é o ideal haja vista que você não que terá esse baita investimento no estoque. Conte conosco nesse processo e estamos à disposição para ajudá-lo a alcançar os seus resultados! Seja muito bem-vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tunvi Assessoria Postado Maio 5 Seguidores: 6 Postagens: 30 Curtidas: 7 Status: Offline Compartilhar Postado Maio 5 Seja bem - vindo @Clayton Gonçalves da Silva! A Tunvi Assessoria está a sua disposição para tirar suas duvidas e te auxiliar nessa nova jornada! Sucesso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carina Postado Maio 5 Seguidores: 9 Postagens: 24 Curtidas: 7 Status: Offline Compartilhar Postado Maio 5 Bem vindo, @Clayton Gonçalves da Silva! O passo mais difícil você já deu que é buscar conteúdo para aprendizado! Na comunidade você vai encontrar o necessário para começar a sua jornada como empreendedor. E não se esqueça: precisou de ajuda, conta com a gente 😉 Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Pereira Postado Maio 7 Seguidores: 0 Postagens: 13 Curtidas: 0 Status: Offline Compartilhar Postado Maio 7 Que tal um grupo de whats ou telegram pra gente poder tirar dúvidas de forma mais rápida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apolo Santos Postado Maio 9 Seguidores: 36 Postagens: 324 Curtidas: 78 Status: Offline Compartilhar Postado Maio 9 Em 07/05/2022 em 10:46, David Pereira disse: Que tal um grupo de whats ou telegram pra gente poder tirar dúvidas de forma mais rápida? Olá David! Aqui na Comunidade conseguimos essa comunicação rápida, podemos seguir por aqui! Precisando estou à disposição! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados