Kátia moraes Postado Maio 5 Seguidores: 0 Postagens: 1 Curtidas: 0 Status: Offline Compartilhar Postado Maio 5 Olá Apolo... Bom dia!! Meu nome é Kátia, tenho 39 anos 5 filhos e atualmente desempregada . Mas não aceito isso em minha vida. Então estou pesquisando meios de estabilizar minha vida financeira através da internet . Porém sou leiga nesse assunto, mas tenho muita força de vontade de aprender. Desde já agradeço o suporte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apolo Santos Postado Maio 5 Seguidores: 35 Postagens: 322 Curtidas: 78 Status: Offline Compartilhar Postado Maio 5 Seja muito bem-vinda, @Kátia moraes! É um prazer tê-la aqui conosco e com certeza na internet você consegue arrumar uma forma de ter a sua renda e mudar de vida, principalmente com a abertura de uma loja online sem a necessidade de ter um estoque. Isso posso garantir. Espero poder ajudá-la nesse processo, conte comigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carina Postado Maio 5 Seguidores: 8 Postagens: 24 Curtidas: 7 Status: Offline Compartilhar Postado Maio 5 Bem vinda, @Kátia moraes Já notei que você é muito empenhada, independente e proativa! Você com certeza já é uma inspiração só pela força e garra em aprender! Estaremos aqui para te auxiliar no que precisar e pode ter certeza que daqui para frente é só sucesso! 🥰 Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados