Ir para conteúdo
Criar Novo...

Posts Recomendados

• Seguidores:  0
  • Postagens:  2
  • Curtidas:   0
  • Status:  Offline

Meu nome é Camila, 30 anos, sai do meu emprego pra tentar no DROP. Já estava montando minha loja através do curso do Thales. A equipe da OLYMPOS entrou em contato comigo, me oferencendo serviços, suporte, me prometendo as 10 primeiras vendas, e tudo isso por um valor de $997 ou 12x97,00 já vai fazer 2 meses que eu estou com vcs fazendo tudo certo a risca e não vendi nada, eu comprometi o limite do meu cartão com as 12x 97,00 e ninguém me falou que as 10 primeiras vendas era no tráfego pago, que eu tinha que ter um cartão disponível para isso, e ainda seria um teste, nem era certeza de dar certo a venda, e por esse motivo estou insatisfeita e triste, seria ótimo mais transparência pra quem está começando. E agora o que eu faço?? Pq eu preciso vender pra pagar meu cartão hoje já é dia 04/05 e nada feito. Eu que me viro né ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oooi, Camila!
Eu sou novo aqui também, mas com o tráfego pago da para vender, sim. Caso você tenha uma boa COPY e um criativo para anunciar, com uns R$30,00 (mais ou menos) da para fazer vendas.
Para adicionar créditos no Facebook business, pode ser até via PIX ou via Boleto. Creio eu, que você vai vai fazer mais de 10 vendas sim! Só aplicar o que foi aprendido. 
O curso do Thales é aquele "Elevador", certo? Lá ele ensina como usar o Facebook Ads de um jeito bem simples, indico você voltar e dar uma revisada nas aulas sobre criar anúncios. 
Espero ter ajudado e não desista.

Link para o comentário

• Seguidores:  35
  • Postagens:  322
  • Curtidas:   78
  • Status:  Online

Boa tarde, @camila.baduga, lamento que tenha tido essa experiência até porque esse não é o padrão da Olympos. Vou pedir para o setor responsável te chamar para alinhar com você, pode ser? Mas seja muito bem-vinda à Comunidade Olympiana e conte comigo. Faço das palavras do @ClaitonReis Mlanarczykias minhas: não desista. Nós iremos lhe dar todo o apoio necessário!

1725003399_Assinaturae-mail(Apolo).png.1417e2858d835b00a21d9d8810c0b046.png

Link para o comentário

• Seguidores:  7
  • Postagens:  22
  • Curtidas:   8

Boa tarde @camila.baduga! Lamento que sua experiência tenha sido negativa.

O time de atendimento ao cliente vai te ajudar da melhor forma possível, entre em contato pelo e-mail suporte@olymposbr.com e por lá conseguiremos tirar suas dúvidas!

Link para o comentário

21 horas atrás, Apolo Santos disse:

Boa tarde, @camila.baduga, lamento que tenha tido essa experiência até porque esse não é o padrão da Olympos. Vou pedir para o setor responsável te chamar para alinhar com você, pode ser? Mas seja muito bem-vinda à Comunidade Olympiana e conte comigo. Faço das palavras do @ClaitonReis Mlanarczykias minhas: não desista. Nós iremos lhe dar todo o apoio necessário!

Ok, obrigada, estou muito mal com isso, mais vou tentar mais uma vez. 

22 horas atrás, ClaitonReis Mlanarczyki disse:

Oooi, Camila!
Eu sou novo aqui também, mas com o tráfego pago da para vender, sim. Caso você tenha uma boa COPY e um criativo para anunciar, com uns R$30,00 (mais ou menos) da para fazer vendas.
Para adicionar créditos no Facebook business, pode ser até via PIX ou via Boleto. Creio eu, que você vai vai fazer mais de 10 vendas sim! Só aplicar o que foi aprendido. 
O curso do Thales é aquele "Elevador", certo? Lá ele ensina como usar o Facebook Ads de um jeito bem simples, indico você voltar e dar uma revisada nas aulas sobre criar anúncios. 
Espero ter ajudado e não desista.

Agora, camila.baduga disse:

Ok, obrigada, estou muito mal com isso, mais vou tentar mais uma vez. 

Fiz tudo a risca, mais vou dar uma revisada, pra ver se não passou nada despercebido. Obrigada!

21 horas atrás, Esther Perige disse:

Boa tarde @camila.baduga! Lamento que sua experiência tenha sido negativa.

O time de atendimento ao cliente vai te ajudar da melhor forma possível, entre em contato pelo e-mail suporte@olymposbr.com e por lá conseguiremos tirar suas dúvidas!

Tá bom, vou entrar. Obrigada Esther!

Link para o comentário

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Conheça o E-com 360º 

• Criar Novo...
Pesquisar em
  • Mais opções...
Encontrar resultados que contenham...
Encontrar resultados em...

Escreva o que você está procurando e pressione enter ou clique no ícone de pesquisa para iniciar sua pesquisa