Jupyter Postado Abril 26 Seguidores: 0 Postagens: 7 Curtidas: 0 Status: Offline Compartilhar Postado Abril 26 Faz uns 5 dias q estou tentando integrar meus produtos para a shopify e ao invés de mandar apenas 1 produto, ele está multiplicando centenas de vezes o mesmo! Daí vou olhar a loja, esta toda poluída com apenas um produto! E daí tenho q perder um tempão apagando todos eles. O suporte ainda não me respondeu, faz uns 3 dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apolo Santos Postado Abril 26 Seguidores: 36 Postagens: 324 Curtidas: 78 Status: Offline Compartilhar Postado Abril 26 Boa tarde, @Jupyter, como você está? A primeira parte que é a integração da sua loja via Shopify com o App da Olympos já realizada, certo? O que está acontecendo é, na hora de importar o produto do App Olympos para sua loja, ele está indo mais de uma vez? Estou perguntando para lhe dar a resposta mais assertiva possível e agilizar a solução para você! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Esther Perige Postado Abril 26 Seguidores: 7 Postagens: 22 Curtidas: 8 Status: Offline Compartilhar Postado Abril 26 52 minutos atrás, Jupyter disse: Faz uns 5 dias q estou tentando integrar meus produtos para a shopify e ao invés de mandar apenas 1 produto, ele está multiplicando centenas de vezes o mesmo! Daí vou olhar a loja, esta toda poluída com apenas um produto! E daí tenho q perder um tempão apagando todos eles. O suporte ainda não me respondeu, faz uns 3 dias. Boa tarde Jupyter, tudo bem? Isso é por conta de um bug na plataforma, por isso quando você adiciona um produto, ele está se multiplicando, mas nossos programadores já estão cientes e estão focados em resolver isso o mais rápido possível! Só te oriento à não excluir todos os produtos da sua loja, deixar pelo menos um, porque você não conseguirá adicionar o mesmo depois. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jupyter Postado Abril 26 Seguidores: 0 Postagens: 7 Curtidas: 0 Status: Offline Autor Compartilhar Postado Abril 26 3 horas atrás, Esther Perige disse: Boa tarde Jupyter, tudo bem? Isso é por conta de um bug na plataforma, por isso quando você adiciona um produto, ele está se multiplicando, mas nossos programadores já estão cientes e estão focados em resolver isso o mais rápido possível! Só te oriento à não excluir todos os produtos da sua loja, deixar pelo menos um, porque você não conseguirá adicionar o mesmo depois. Obrigado pela resposta rápida, o WhatsApp do suporte parece não estar funcionando tbm...mas estou o aguardo do reparo e gostaria de ser informado assim q estiver tudo normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Esther Perige Postado Abril 27 Seguidores: 7 Postagens: 22 Curtidas: 8 Status: Offline Compartilhar Postado Abril 27 18 horas atrás, Jupyter disse: Obrigado pela resposta rápida, o WhatsApp do suporte parece não estar funcionando tbm...mas estou o aguardo do reparo e gostaria de ser informado assim q estiver tudo normal. Booom dia @Jupyter! Claaaro, entrarei em contato com você quando estiver funcionando normalmente. Caso queira outro canal de comunicação do suporte, entre em contato com a gente pelo e-mail suporte@olymposbr.com Tenha um ótimo dia 🙂 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apolo Santos Postado Maio 6 Seguidores: 36 Postagens: 324 Curtidas: 78 Status: Offline Compartilhar Postado Maio 6 Esta dúvida foi marcada como RESOLVIDA! Caso ainda reste algo que não tenha ficado claro, sinta-se à vontade para criar um novo tópico para que possamos te ajudar da melhor maneira possível. Equipe Olympiana! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados