Hermes Postado Abril 22 Seguidores: 1 Postagens: 1 Curtidas: 0 Status: Offline Compartilhar Postado Abril 22 Tudo bem? Estou tentando aprender fazer dropshiping para iniciar uma nova carreira, quero conhecer o ecossistema de e-comerce. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apolo Santos Postado Abril 22 Seguidores: 35 Postagens: 322 Curtidas: 78 Status: Online Compartilhar Postado Abril 22 Bom dia, @Hermes! Tudo bem e contigo? Você está no lugar ideal para isso, conte comigo para auxiliá-lo e com toda nossa Comunidade, onde você encontra materiais para ajudá-lo a iniciar e performar nesse mercado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lumaperigi Postado Abril 22 Seguidores: 4 Postagens: 22 Curtidas: 6 Status: Offline Compartilhar Postado Abril 22 12 horas atrás, Hermes disse: Tudo bem? Estou tentando aprender fazer dropshiping para iniciar uma nova carreira, quero conhecer o ecossistema de e-comerce. Bommm diaaaaaa Hermes" Ahh que bom que está no lugar certo! Estamos aqui pra te orientar do básico ao avançado! Qualquer dúvida ou sugestão estamos super abertos! 🙂 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tunvi Assessoria Postado Maio 4 Seguidores: 6 Postagens: 30 Curtidas: 7 Status: Offline Compartilhar Postado Maio 4 Olá @Hermes, Seja muito bem vindo ao Dropshipping!! Estamos à disposição para ajuda-lo nessa caminhada Sucesso!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carina Postado Maio 5 Seguidores: 8 Postagens: 24 Curtidas: 7 Status: Offline Compartilhar Postado Maio 5 Bem vindo, @Hermes! Conte conosco para iniciar essa carreira juntamente com você! Você vai se apaixonar pelo sistema de e-commerce! Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados