Ir para conteúdo
Criar Novo...

O que te motiva a querer abrir um negócio próprio?

O que te motiva a querer abrir um negócio próprio?  

94 votos

1. 1. Compartilha aqui com a gente!

• Sair da CLT
      30
    • Liberdade geográfica
      58
    • Ser seu próprio chefe
      57
    • Ter uma renda extra
      43
    • Flexibilidade de horário
      49
    • Perdi meu emprego
      18

Posts Recomendados

• Seguidores:  4
  • Postagens:  22
  • Curtidas:   6
  • Status:  Offline

BOMM DIAAA Olympianos, como vocês estão?

Queremos conhecer melhor vocês, seus sonhos e motivações! Isso é mega importante para nos tornarmos mais próximos e trazermos mais conteúdos que guiem vocês para o caminho que querem seguir! Vamos trazer conteúdos bacanas e queremos ver vocês conquistando tudooo!!! Estamos juntos 🙂

Caso tenha algum comentário, sugestão ou alguma experiência legal, compartilha aqui com a gente! 

• Curti 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Seguidores:  0
  • Postagens:  1
  • Curtidas:   2

Meu nome é alcindo como vcs já sabem,eu sou técnico de enfermagem, e acho que oque eu faço é de extrema responsabilidade que é  cuidar da vida de um ser humano ,mais infelizmente não é valorizado como deveria, já que eu não posso mudar isso é fazer as pessoas darem mais valor a essa profissão, eu resolvi abandonar a profissão e conhecer novos empreendimentos, só que agora busco liberdade financeira, e qualidade de vida ,

• Curti 2
Link para o comentário

• Postagens:  1
  • Curtidas:   2

Meu nome é jessé atualmente trabalho de classificador de cereais , soja , milho, feijao etc.. Pois meu tempo prestado pra empresa nao sao valorizado, tenho familia , esposa e uma filha que sao mhs dependente, por isso que quero dar uma mudança radical em mh vida , pra dar o melhor pra mh familia.

• Curti 2
Link para o comentário

• Seguidores:  4
  • Postagens:  22
  • Curtidas:   6

3 horas atrás, Alcindo D R de Lima disse:

Meu nome é alcindo como vcs já sabem,eu sou técnico de enfermagem, e acho que oque eu faço é de extrema responsabilidade que é  cuidar da vida de um ser humano ,mais infelizmente não é valorizado como deveria, já que eu não posso mudar isso é fazer as pessoas darem mais valor a essa profissão, eu resolvi abandonar a profissão e conhecer novos empreendimentos, só que agora busco liberdade financeira, e qualidade de vida ,

Oiee Alcindo, tudo bem? Parabéns pela formação, realmente é uma profissaõ importante e não tão valorizada 😞

Mas ficamos felizes que está correndo atrás e quer mudar isso, vamos te guiar e orientar nesse caminho! Sempre que tiver dúvidas ou quiser algum conteúdo conta pra gente! 🙂

2 horas atrás, Jesse ferreira de almeida disse:

Meu nome é jessé atualmente trabalho de classificador de cereais , soja , milho, feijao etc.. Pois meu tempo prestado pra empresa nao sao valorizado, tenho familia , esposa e uma filha que sao mhs dependente, por isso que quero dar uma mudança radical em mh vida , pra dar o melhor pra mh familia.

Olá Jesse, tudo bemmm? Ah sim, super entendo. Vamos te ajudar nessa mudança, requer dedicação e persistência. Mas qualquer dificuldade pode contar com a gente, vamos sempre compartilhar experiências, dicas e conteúdos, sempre caminhando juntos!!!

• Curti 1
Link para o comentário

• 4 semanas depois...

• Postagens:  3
  • Curtidas:   1

Minha motivação é a liberdade e principalmente segurança que ela proporciona. 

Já disse que hoje vivo de renda, mas ter uma renda me me proporcione mais liberdade e consequentemente segurança é melhor.

Poder ajudar a família ou simplesmente me permitir mais. Quem não quer?

• Curti 1
Link para o comentário

• Seguidores:  36
  • Postagens:  324
  • Curtidas:   78

15 horas atrás, Mirjam disse:

Minha motivação é a liberdade e principalmente segurança que ela proporciona. 

Já disse que hoje vivo de renda, mas ter uma renda me me proporcione mais liberdade e consequentemente segurança é melhor.

Poder ajudar a família ou simplesmente me permitir mais. Quem não quer?

Exatamente @Mirjam! Todos queremos alcançar essa liberdade até para vivermos de forma mais tranquila e segura!

1725003399_Assinaturae-mail(Apolo).png.1417e2858d835b00a21d9d8810c0b046.png

Link para o comentário

Visitante Kaylan00

Ter meu próprio negócio,sem chefe chato,e ter grande faturamento pra realizar meus sonhos 

Link para o comentário

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Conheça o E-com 360º 

• Criar Novo...
Pesquisar em
  • Mais opções...
Encontrar resultados que contenham...
Encontrar resultados em...

Escreva o que você está procurando e pressione enter ou clique no ícone de pesquisa para iniciar sua pesquisa