Ir para conteúdo
Criar Novo...

8 perfis de Dropshipping que você deve seguir


Posts Recomendados


  • Seguidores:  4
  • Postagens:  2
  • Curtidas:   11
  • Status:  Offline

Hoje em dia o Instagram é usado por muitos como fonte de conhecimento, boas referências e estudo, isso já é bem óbvio. 

Pensando nisso, com o Dropshipping não poderia ser diferente, por isso, decidi trazer aqui para você 8 perfis que são referência em dropshipping e que você deve seguir, se inspirar e usar como fonte de conhecimento.

 

1 - O Japa do Digital (@ojapadodigital e @dropsmart.oficial)

Conhecido como Yudi, o Japa do Digital possui mais de 60 mil seguidores e é fundador do curso Dropsmart, parceira oficial da Shopify, que conta com mais de 75 mil alunos que já faturaram, em conjunto, mais de 10 milhões de reais com Dropshipping.

Yudi e sua empresa, Dropsmart, tem como objetivo democratizar o acesso a conhecimento de dropshipping tanto para quem está começando quanto para quem já atua na área e deseja dar o próximo passo.

 

2 - Drop da Depressão (@dropdadepressao)

Com mais de 30 mil seguidores, o perfil do Drop da Depressão é uma página que une o conhecimento ao humor focado, claro, no segmento de Dropshipping.

No perfil do Drop da Depressão, você encontra um link para um página que centraliza diversos canais de conteúdos ricos voltados para o Dropshipping, sendo a maioria gratuitos.

 

3 - Rafael Lima (@rafaellimaas)

Profissional de Dropshipping e palestrante, Rafael Lima conta com mais de 80 mil seguidores no Instagram e já palestrou em mais de 100 eventos.

Em seu Instagram, Rafael compartilha varias dicas de Dropshipping e afins (ferramentas complementares, Facebook Ads, funil de vendas), além de apresentar diversos produtos campeões por ele minerados.

 

4 - Thales Baião (@thales.baiao)

Com mais de 120 mil seguidores no Instagram, Thales Baião é um dos grandes prodígios do Dropshipping. Sua trajetória começou como lavador de carros e hoje já faturou mais de dezena de milhão com o Dropshipping e já ajudou mais de 150 mil alunos no segmento.

No seu Instagram, Thales faz várias sequências de interações por stories respondendo dúvidas de seguidores. Estas, por sua vez, também são salvas como destaques para que fiquem fixas em seu perfil e se tornam dicas mais fácil de serem acessadas por novos seguidores.

 

5 - Caio Ferreira (@caioferreiranet)

Caio Ferreira é um profissional de Dropshipping que possui cerca de 40 mil seguidores no Instagram.

Caio Ferreira, por sua vez, é mais focado em vídeos fixos no feed, principalmente em formato de reels. Nesses vídeos, ele compartilha diversos conhecimentos sobre as nuances de uma operação de Dropshipping.

Sendo assim, ele aborda questões mais técnicas e minuciosas que existem por trás de uma operação de Drop. Um bom conteúdo para quem quer começar e evitar ser pego de surpresa por pequenos detalhes.

 

6 - Lyne Albuquerque (@lynealbuquerquef)

Por ser uma das poucas mulheres que ensinam Dropshipping na Internet, Lyne Albuquerque optou por focar seus ensinamentos para mulheres e mães que desejam empreender no modelo de negócio de Dropshipping.

Isso significa que, se você deseja focar em produtos para mulheres, mães, do segmento infantil e bebês, este é o perfil ideal para você aprender mais.

 

7 - Caio Carvalho (@cafecomdrop) 

Caio de Carvalho é fundador de um curso com mais de 7.000 alunos e seu perfil no Instagram conta com mais de 60 mil seguidores.

Em seu Instagram, Caio compartilha diversas dicas sobre Dropshipping além de compartilhar produtos para tal operação. Fora isso, ele está ativamente respondendo dúvidas de seguidores nos stories.

 

8 - Olympos Dropshipping Nacional (@olymposbr)

Se você está lendo este artigo, com certeza já ouviu falar da Olympos, mas não custa nada reforçar, não é mesmo?

Sendo a maior parceira da Shopify no mundo, a Olympos é uma empresa brasileira que oferece uma plataforma focada exclusivamente no Dropshipping Nacional que já conta com mais de 15 mil Dropers ativos.

O perfil de Instagram da Olympos é repleto de dicas e informações sobre Dropshipping como um todo e, pontualmente, sobre Dropshipping Nacional especificamente, ideal para quem quer operar com produtos e fornecedores nacionais.

Editado por Henrique B T Horta
  • Curti 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Conheça o E-com 360º 

×
×
  • Criar Novo...
Pesquisar em
  • Mais opções...
Encontrar resultados que contenham...
Encontrar resultados em...

Escreva o que você está procurando e pressione enter ou clique no ícone de pesquisa para iniciar sua pesquisa