Ir para conteúdo
Criar Novo...

Dropshipping: O que é, como funciona e como REALMENTE ter resultados com ele?

Posts Recomendados

• Seguidores:  36
  • Postagens:  324
  • Curtidas:   78
  • Status:  Online

Dropshipping:
O que é, como funciona e como REALMENTE ter resultados com ele?

Olá, Olympianos! Como vocês estão? 🏛️

Se você está aqui em nossa Comunidade, você certamente já ouvir falar de dropshipping. Mas será que você realmente sabe o que é isso a ponto de ter o seu negócio próprio?

Hoje aqui vamos conversar um pouco sobre dropshipping, entender o conceito e tudo sobre esse processo que é uma das maiores promessas do empreendedorismo brasileiro. Segundo a Research And Markets, a projeção é que esse mercado atinja a marca de R$591,77 bilhões até 2027 e, de acordo com a Grand View Research, a tendência é o que esse crescimento seja de uma taxa média equivalente a 28,8% até 2025.

Eu poderia ficar por horas aqui falando sobre número e motivos para você realmente cair de cabeça nesse mercado, mas vamos ao conteúdo de hoje! Então me responda.

Você sabe mesmo o que é Dropshipping?

Dropshipping é um modelo de negócio.

Basicamente é uma modalidade de e-commerce, mas que basicamente zera os riscos da operação que qualquer varejista tem. Mas pensa, comigo, por quê?

João quer abrir a sua loja própria na internet e, para isso, ele precisa investir em:

• Um espaço próprio para ter o seu estoque, tanto se o negócio for físico quanto digital;
  • Aquisição dos produtos para armazenar em seu estoque e ter de prontidão aos clientes;
  • Comprar os produtos para depois torcer para ter saída, se não terá um grande gargalo;
  • Preocupar com toda a logística e entrega do produto;

Isso contando que João está abrindo uma loja na INTERNET! Se fossemos considerar uma loja física, aí iríamos listar ainda mais itens.

Agora vamos pensar um cenário onde o empreendedor, no caso o João ou você mesmo, possa abrir o seu negócio sem se preocupar com estoque, aquisição prévia dos produtos, logística de entrega e ter a garantia de venda. Pensou? Isso é o que esse modelo de negócio tão falado representa.

Dropshipping é um modelo de e-commerce onde o lojista atua como intermediador entre o consumidor final e o fornecedor de produtos. O envio dos pedidos é responsabilidade do fornecedor e, o dropper, é responsável pela divulgação dos produtos, recebendo o valor antes para depois repassar ao fornecedor.

E se você está se perguntando aonde você encontrará esses fornecedores confiáveis no Brasil, a Olympos é essa plataforma. Ela reune mais de 15.000 produtos nacionais de prontidão para você começar a vender sem se preocupar com os fornecedores.

Como funciona o Dropshipping?

Agora que você já sabe o que é dropshipping, vamos entender exatamente como esse modelo de negócio funciona!

O primeiro passo é você criar e configurar a sua loja online. Para isso, eu recomendo fortemente que você conheça a Loja Profissional, da Olympos, para dar esse start no seu projeto. Após ter a sua loja, você deve cadastrar o aplicativo da Olympos para ter acesso aos melhores fornecedores do Brasil e, em seguida, escolher os produtos que você deseja vender.

Agora é só divulgar e realizar as vendas, cabendo ao fornecedor o preparo e envio do pedido! Não tem segredos. Confira a imagem abaixo para ilustrar:

55754082_CapturadeTela2022-03-21as15_48_54.thumb.png.da66026bc6cd1b9ebd89489923f175e5.png

Imagem retirada de shopify.com.br

Como vender muito e se destacar no mercado de Drospshipping?

Assim como tudo na vida, se você quer se destacar e ter resultados extraordinários, você precisa ter atitudes exclusivas e se diferenciar dos demais. Se você quer ter resultados de expressão, você precisa se dedicar e dar o seu máximo.

Dropshipping não tem segredos.

Apenas comece e vá testando, deixando a experiência do seu cliente sempre a melhor possível. Caia de cabeça na Comunidade Olympiana, onde nossa equipe está postando os melhores conteúdos para você performar. E o mais importante: tenha resiliência.

Vibre com sua primeira venda e com as pequenas conquistas, pois só assim você chegará a vender R$50.000, R$100.000 ou até R$1.000.000 todos os meses. Esteja disposto a aprender e confie no processo, afinal, se você não acreditar que a sua operação vai vender, quem vai acreditar por você?

Conte comigo e com toda a equipe da Olympos para te ajudar e vamos juntos! Estude, teste, erre e acerte. Respeite o processo de crescimento e você verá que valeu a pena.

Ficou com alguma dúvida sobre o que é dropshipping? Se sim, poste aqui em baixo! Um abraço, Olympianos!

1725003399_Assinaturae-mail(Apolo).png.1417e2858d835b00a21d9d8810c0b046.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

• Seguidores:  0
  • Postagens:  3
  • Curtidas:   0
  • Status:  Offline

Ola

Eu não estou entrando por causa token do cliente.

não sei onde acha isso já deletei  adicionei não sei o que faço.

e aparece essa mensagem pra mim

ops!

credenciais invalidas: Token invalido - 

Certifique-se de marcar a opção de leitura e escrita para Clientes no seu Token!

Link para o comentário

Em 05/04/2022 em 14:44, Valdo disse:

Ola

Eu não estou entrando por causa token do cliente.

não sei onde acha isso já deletei  adicionei não sei o que faço.

e aparece essa mensagem pra mim

ops!

credenciais invalidas: Token invalido - 

Certifique-se de marcar a opção de leitura e escrita para Clientes no seu Token!

Bom dia, Valdo! Você selecionou todos os itens e seguiu esse passo a passo? Dá uma olhadinha ele certamente vai ajudá-lo!

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Visitante criando loja

(((( Credenciais Invalidas: Token Inválido - Certifique-se de marcar a opção de leitura e escrita para Clientes no seu Token! )))))

Não estou conseguindo concluir a instalação  , sempre aprece essa mensagem , alguem por favor , me ajude???

Link para o comentário

Em 21/05/2022 em 18:56, Visitante criando loja disse:

(((( Credenciais Invalidas: Token Inválido - Certifique-se de marcar a opção de leitura e escrita para Clientes no seu Token! )))))

Não estou conseguindo concluir a instalação  , sempre aprece essa mensagem , alguem por favor , me ajude???

Bom dia!

Poste sua dúvida no link abaixo que iremos lhe dar todo o auxílio para a resolução disso para você!

https://comunidade.olymposbr.com/forum/76-tire-sua-dúvida/

Link para o comentário

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Conheça o E-com 360º 

• Criar Novo...
Pesquisar em
  • Mais opções...
Encontrar resultados que contenham...
Encontrar resultados em...

Escreva o que você está procurando e pressione enter ou clique no ícone de pesquisa para iniciar sua pesquisa