Thiago Andrade Postado Março 19 Seguidores: 0 Postagens: 2 Curtidas: 0 Status: Offline Compartilhar Postado Março 19 Vendi 2 pedidos e não sei como o pedido vai para a plataforma da Olympos, não tem nenhum suporte que responda ou algum FAQ que ajude. Alguem pode me ajudar? COmo meu pedido vai para a plataforma da Olympos??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apolo Santos Postado Março 21 Seguidores: 36 Postagens: 324 Curtidas: 78 Status: Offline Compartilhar Postado Março 21 Bom dia, @Thiago Andrade, tudo bem? Irei lhe auxiliar nesse processo. Apenas para entender, você integrou o App da Olympos em sua loja e realizou 2 vendas, mas não sabe aonde encontrá-los na plataforma? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carolina Inaie Postado Março 22 Seguidores: 1 Postagens: 2 Curtidas: 0 Status: Offline Compartilhar Postado Março 22 Em 19/03/2022 em 19:40, Thiago Andrade disse: Vendi 2 pedidos e não sei como o pedido vai para a plataforma da Olympos, não tem nenhum suporte que responda ou algum FAQ que ajude. Alguem pode me ajudar? COmo meu pedido vai para a plataforma da Olympos??? Bom dia tudo bem ? Meu nome é Carolina e sou responsável por essa área.. vou te ajudar a fazer o processamento de pedidos .. pode me chamar nesse número que irei te dar todo suporte .. +55 31 8947-7522 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apolo Santos Postado Abril 25 Seguidores: 36 Postagens: 324 Curtidas: 78 Status: Offline Compartilhar Postado Abril 25 Esta dúvida foi marcada como RESOLVIDA! Caso ainda reste algo que não tenha ficado claro, sinta-se à vontade para criar um novo tópico para que possamos te ajudar da melhor maneira possível. Equipe Olympiana! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados