natoca Postado Março 17 Seguidores: 0 Postagens: 1 Curtidas: 0 Status: Offline Compartilhar Postado Março 17 Os tutoriais de integração ao Shopify estão desatualizados. Não sei como fazer a integração. A opção de Gerenciar apps privados não existe mais desde janeiro deste ano. Alguém pode me ajudar a integrar? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Andrade Postado Março 19 Seguidores: 0 Postagens: 2 Curtidas: 0 Status: Offline Compartilhar Postado Março 19 E Eu que vendi e o pedido não aparece na plataforma deles e ninguém me ajuda lá ou responde... Vou perder minhas primeiras vendas por conta disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apolo Santos Postado Março 21 Seguidores: 35 Postagens: 322 Curtidas: 78 Status: Online Compartilhar Postado Março 21 Em 17/03/2022 em 20:50, natoca disse: Os tutoriais de integração ao Shopify estão desatualizados. Não sei como fazer a integração. A opção de Gerenciar apps privados não existe mais desde janeiro deste ano. Alguém pode me ajudar a integrar? Bom dia, @natoca! Segue o tópico abaixo para lhe ajudar a fazer a integração, tá? Me avise se der certo! Em 19/03/2022 em 19:16, Thiago Andrade disse: E Eu que vendi e o pedido não aparece na plataforma deles e ninguém me ajuda lá ou responde... Vou perder minhas primeiras vendas por conta disso. Bom dia, @Thiago Andrade! Ví que você criou um tópico para isso, vou centralizar as respostas por lá, ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apolo Santos Postado Março 29 Seguidores: 35 Postagens: 322 Curtidas: 78 Status: Online Compartilhar Postado Março 29 Esta dúvida foi marcada como RESOLVIDA! Caso ainda reste algo que não tenha ficado claro, sinta-se à vontade para criar um novo tópico para que possamos te ajudar da melhor maneira possível. Equipe Olympiana! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados