Ir para conteúdo
Criar Novo...

Modelo de Páginas de Políticas AQUI para sua loja!


Posts Recomendados


  • Seguidores:  5
  • Postagens:  13
  • Curtidas:   17
  • Status:  Offline

52 minutos atrás, Angelo disse:

As páginas principais da sua loja, pra você copiar e colar.

Não se esqueça de onde estiver ''SUA LOJA'', colocar o nome da sua loja.


---------------------------------------------------------------------------------------


 

SOBRE A SUA LOJA:

 

(LOGO)

 

Aqui na (SUA LOJA) somos comprometidos em oferecer os melhores produtos sempre com aquele preço especial que cabe no seu bolso, tudo isso alinhado com uma atendimento ao cliente em tempo real, onde priorizamos sempre a satisfação dos nossos consumidores.

 

Surgimos pela paixão e pelo desejo de conectar as pessoas com o que há de melhor sem a necessidade de sair de casa. Levamos com a comodidade de comprar com a apenas um clique todas as tendências mundiais para o conforto do seu lar.

 

Nós somos apaixonados pelo o que fazemos! Temos uma equipe treinada e direcionada para sempre atualizarmos nossos estoques com o que há de mais recente e sofisticado no cenário mundial.

 

Buscamos sempre os melhores produtos e fornecedores para proporcionar aos nossos clientes o melhor preço de vendas online. Todos os nossos fornecedores passam por um processo bem rigoroso de análise para que possam trabalhar junto conosco, fazemos isso para que possamos fornecer produtos que supram todas as exigências dos nossos clientes.

 

---------------------------------------------------------------------------------------


 

FALE CONOSCO:


 

Contato

Dúvidas? Reclamações? Sugestões?

Entre em contato conosco pelo suporte no e-mail.

E-mail: contato@sualoja.com

Nós também aceitamos elogios, tá?! rs
 


---------------------------------------------------------------------------------------






 

ENVIO E PRAZO DE ENTREGA:



 

CUIDADOS COM ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS

 

A (SUA LOJA) providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido. 

 

 

DESTINATÁRIO AUSENTE

 

8i2xe3ZvLvAwd358jlwPu60OPAonNf5bUG3bOhn2KUYkMC2bqxoJ35hhsYx2_WqulTi_yLbHjbp6ub0A4R2AypcjCeI0-8Ssx5aGdyqZTxBtgAS3UeQ-mXfGVWRrN0dsM0Xh7m8W

 

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

 

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.







 

 

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

irXcDlUrWCEKcRQlFt5SCuyzsSAbF4aftDR6o3lPTAzkgsi9gzJJ4bF8sxqDIZSU1yt9k25qijSdtx3mOeU31r1uB4Kl7THNAr6wpOZvor9nQAD5tlInwb0NBfYBuDMt799fdjgy

A (SUA LOJA) não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 65 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto. 

 

PRAZO DE PROCESSAMENTO

oy9VWFeBGTH3OIGSYr8JFwnRGjQk8iVbz1h8W5eVK4Bxb0ZQFdejHV41qjRUVZwsqNnI8SeSAUfa5YNVsH2jwtPPO6307pyhAvDy_b4vX9OP1Mr6XgA5lLeRXvRWSTHiDj1GoMgS

Após seu pedido ser processado e o pagamento cair em nosso sistema, os próximos passos são: separação, embalagem e despacho. Este processo geralmente leva cerca de 1 a 3 dias úteis. 

 

PRAZO PARA ENVIO DO PRODUTO E CÓDIGO DE RASTREAMENTO

a8pr0Yyf7MH1OVt60qZF3h3vIULBKP_pe1AHAZvwnc6J0ujyTS1-MEQrd_8hmvHN2p-muSq_jELcrBgxoRZoFpp-p1k923o7e5t7Nqk12JbDttiz6T5G4Y1axuTLqgwY6fk4W9vP

Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado na compra em até 7 dias úteis após o processamento do seu pedido.

 

Para rastrear seu pedido, basta entrar na página dos Correios e colar o código de rastreamento que você receber em seu email.

 

https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ 

 

Por ser uma encomenda internacional, para que o rastreamento esteja disponível no site dos Correios é preciso que haja deslocamento do produto e por tal motivo, demora cerca de 5 a 10 dias úteis para que seja possível visualizar o rastreamento do produto.

 

PRAZO DE ENTREGA

 

O prazo de entrega é estimado de 2 a 12 semanas após o despacho do pedido. Todavia, fatores adversos tais como atrasos na liberação da Receita Federal, greve dos Correios, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou áreas de risco, feriados nacionais podem acrescer alguns dias na entrega do produto.

 

Entretanto, a maioria dos nossos clientes está recebendo sua encomenda em até 20 dias corridos. 


 

ORIGEM

WbMtOaoQvNPXAexiEv3jqndudfCYGvL38t-b7e1t5XCnlaO2NXQ9YLpsOHY5ULhn6r50wz-XmsDe1AQD8gOtWlxiLBRBR4b4ZaKEyH8k1_mBCCGN7pXpSatKsa3gWzaMWFXA5CJr

Nossos produtos são importados dos Estados Unidos, Europa e Ásia.

Há situações em que a entrega de um pedido pode ser feita em duas ou mais remessas, pois os produtos podem ser enviados de fornecedores diferentes. Nesse caso, você receberá um código de rastreamento para cada remessa.

 

 






 

FORMAS DE ENVIO

7LPu2QXSW-qxawMGCRa7MW1nzDGqgITBCbvSazSwayQRIR02Tz7N7jassBVBHvFi1LXlHIQ3Gkm1ThhqA7maMj_te7M_ptj0Vg5NiB74iCeq2xptUy-GMXq1glIiME6h4l7g6vMh

Os produtos são sempre entregues pelos Correios, no entanto, em alguns casos tais como destinatário ausente, região com limitação de entrega ou até endereço incorreto, pode ser que o cliente tenha que buscar o produto na agência mais próxima a sua residência.

 

Caso o endereço não seja preenchido corretamente, é possível que o produto retorne ao remetente. Pedimos atenção redobrada na hora de preencher o endereço. Caso haja algum erro no preenchimento do endereço e o produto não possa ser entregue, a responsabilidade é do cliente.

 

Os Correios realizam três tentativas de entrega, caso não consigam completá-la o produto ficará disponível para retirada na agência mais próxima por até 7 dias. Após este prazo, o produto retorna ao remetente.

 

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

CJB4DYGcL2jCDvAtdc0irsoPMt0CgTHjFQL_whZ01WjnoM0kLFKxlXor1DGb8YCphtdxexM3IEhDbzzqPyl5dzK2SKJbAjlXERVKkvfsFyfHpai_gr62kEOBs7G3FKQTNT00L_J0

Toda e qualquer importação está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. Caso você receba alguma cobrança extra pelo seu pedido, nós nos responsabilizamos por tais taxas. Entre em contato conosco pelo email: contato@sualoja.com em até 48 horas informando o valor pago aos Correios e anexando uma cópia do documento de tributação, que retornaremos o contato para ressarcir os valores pagos.

 

AO REALIZAR UMA COMPRA EM NOSSO SITE O CLIENTE DECLARA ESTAR CIENTE E DE ACORDO COM TUDO QUE ESTÁ DESCRITO ACIMA.


---------------------------------------------------------------------------------------

POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO


 

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

A equipe (SUA LOJA) está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saem satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

  2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;

  3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

 

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para contato@sualoja.com e informe:

  1. Nome do produto;

  2. Número do pedido;

  3. E-mail cadastrado na compra;

  4. Motivo para troca ou devolução;

  5. IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.

 

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.

 

FORMAS DE RESSARCIMENTO

  • Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.

  • TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.

 


---------------------------------------------------------------------------------------

PERGUNTAS FREQUENTES

(Sobre essa página, eu THALES BAIÃO vou gravar um vídeo ensinando a como configurar da melhor maneira, não é so copiar e colar)


---------------------------------------------------------------------------------------

 

POLÍTICAS DE PRIVACIDADE


 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA (SUA LOJA)

Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.

A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o (SUA LOJA).

Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem o (SUA LOJA) serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98).

A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou telemóvel, morada, data de nascimento e/ou outros.

O uso do (SUA LOJA) pressupõe a aceitação deste Acordo de privacidade. A equipa do (SUA LOJA) reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.

 

OS ANÚNCIOS

Tal como outros websites, coletamos e utilizamos informação contida nos anúncios. A informação contida nos anúncios, inclui o seu endereço IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider, como o Sapo, Clix, ou outro), o browser que utilizou ao visitar o nosso website (como o Internet Explorer ou o Firefox), o tempo da sua visita e que páginas visitou dentro do nosso website.

 

COOKIE DOUBLECLICK DART

O Google, como fornecedor de terceiros, utiliza cookies para exibir anúncios no nosso website;

Com o cookie DART, o Google pode exibir anúncios com base nas visitas que o leitor fez a outros websites na Internet;

 

LIGAÇÕES A SITES DE TERCEIROS

O (SUA LOJA) possui ligações para outros sites, os quais, a nosso ver, podem conter informações / ferramentas úteis para os nossos visitantes. A nossa política de privacidade não é aplicada a sites de terceiros, pelo que, caso visite outro site a partir do nosso deverá ler a politica de privacidade do mesmo.

Não nos responsabilizamos pela política de privacidade ou conteúdo presente nesses mesmos sites.


---------------------------------------------------------------------------------------

COMPRA SEGURA

Compra Segura 🔒

 

SEGURANÇA DOS DADOS PESSOAIS

Nosso site conta com os principais sistemas de segurança para a proteção de todos os seus dados:

  • Criptografia (SSL) - Certificado de Site Blindado;

  • Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão;

Através deles, podemos garantir que todos os seus dados pessoais estão seguros.

BApE-RStol9qphnSSFeKG2c4y-hw7-6426Z0Fofekc6ZTn622rvpT7pqcZcDG0mXJWWzPLdqZrcY1TE4MTol1VLQQx6cgdgPbjDs40LEgsie1IyfobE-8kttmPaR7opLkuzf_XtB

SEGURANÇA BANCÁRIA

A segurança dos seus dados bancários é garantida pela tecnologia criptografada do nosso gateway de pagamento (Mercado Pago), que mantém as informações bancárias do cliente em sigilo absoluto.



 

Boaa! Parabens Angelinhooo 0/

  • Curti 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Seguidores:  5
  • Postagens:  8
  • Curtidas:   9
  • Status:  Offline

3 horas atrás, Claudio Da Silva Souza disse:

Estas paginas  de política  serve para inserir na política da loja também que tem alguns tópicos diferentes ??????

Olá Claudio, políticas atualizadas!

  • Curti 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Seguidores:  0
  • Postagens:  8
  • Curtidas:   0
  • Status:  Offline

Beleza ,e porque quando vamos fazer  cadastro  no google ads ele abre uma pagina no shopfy  chamado política ,parece que que e obrigatório para aceitar o cadastro lá tem os seguintes termos :

     política da loja

     - Reembolso.

     - Privacidade.

     -  Termo de serviço .

      - Aviso Legal .

  Do jeito que você fala e questão de saber encaixa os termos das paginas  políticas da loja .

 

Editado por Claudio Da Silva Souza
pequenos erros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Apolo Santos changed the title to Modelo de Páginas de Políticas AQUI para sua loja!
  • Apolo Santos pinned this tópico

  • Seguidores:  0
  • Postagens:  8
  • Curtidas:   0
  • Status:  Offline

 

Em 22/03/2022 em 22:41, Claudionor Miranda de Oliv disse:

Boa, só faltou aviso legal

 Faltou o aviso legal e termo de serviço, isso da certo problema  porque a google ads pede para configurar as paginas de políticas  nas configurações da loja shopfy  ,sem esses termos não conseguimos configurar.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

  • Seguidores:  36
  • Postagens:  324
  • Curtidas:   78
  • Status:  Offline

10 horas atrás, Agomes disse:

Boa noite, já conseguiram os itens que faltavam. o aviso legal e termo de serviço???

Bom dia, @Agomes! Vou verificar agora com o setor responsável e te passo um posicionamento aqui ainda hoje! Um excelente dia! 🏛️

1725003399_Assinaturae-mail(Apolo).png.1417e2858d835b00a21d9d8810c0b046.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Conheça o E-com 360º 

×
×
  • Criar Novo...
Pesquisar em
  • Mais opções...
Encontrar resultados que contenham...
Encontrar resultados em...

Escreva o que você está procurando e pressione enter ou clique no ícone de pesquisa para iniciar sua pesquisa