Ir para conteúdo
Criar Novo...

Qual o seu nível de conhecimento com Dropshipping? Compartilhe aqui!

Qual o seu nível de conhecimento com Dropshipping?  

308 votos

1. 1. Compartilhe aqui pra gente!

• Não conheço 😅
      73
    • Sei somente a teoria, mas nunca botei em prática 😬
      123
    • Sou iniciante, mas já estou começando 😄
      101
    • Já tenho minha operação e comecei a vender 😎
      6
    • Já faturo alto com drop 🤑
      6

Posts Recomendados

• Seguidores:  35
  • Postagens:  322
  • Curtidas:   78
  • Status:  Online

Olá, Olympianos! Como vocês estão?

A área de Bate Papo é um local para conversarmos e nos conhecermos melhor. Então por que não estreá-la conhecendo melhor sobre você e seu conhecimento com o dropshipping?

Para isso, vote na enquete acima e pode ser sincero, afinal, a enquete é privada e os demais usuários não terão acesso a sua resposta! E caso queira fazer qualquer comentário ou compartilhar alguma mensagem, é só deixar aqui em baixo!

Vamos juntos, pessoal! 👊🚀

• Curti 2

1725003399_Assinaturae-mail(Apolo).png.1417e2858d835b00a21d9d8810c0b046.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Seguidores:  0
  • Postagens:  1
  • Curtidas:   1
  • Status:  Offline

Conheci sobre o dropshipping semana passada, nunca tinha ouvido falar sobre, mas como estou sem emprego quis arriscar, e agora eu estou tentando trabalhar com vendas, porém não conseguir vender nenhum produto!! 

Editado por Graziele Orlanda Teodoro d
  • Curti 1
Link para o comentário

• Seguidores:  5
  • Postagens:  19
  • Curtidas:   7

Bom dia Olympianos !

Vale ressaltar que a operação de dropshipping é focada em tráfego pago, obviamente você consegue resultados baixos pelo tráfego orgânico,

Porém com todo modelo profissional da Olympos vale muito a pena você investir no tráfego, até porque com a Olympos sua operação 

é profissional e totalmente prática.

Link para o comentário

Em 10/03/2022 em 18:45, Graziele Orlanda Teodoro d disse: