Ir para conteúdo
Criar Novo...

Qual o seu nível de conhecimento com Dropshipping? Compartilhe aqui!

Qual o seu nível de conhecimento com Dropshipping?  

308 votos

1. 1. Compartilhe aqui pra gente!

• Não conheço 😅
      73
    • Sei somente a teoria, mas nunca botei em prática 😬
      123
    • Sou iniciante, mas já estou começando 😄
      101
    • Já tenho minha operação e comecei a vender 😎
      6
    • Já faturo alto com drop 🤑
      6

Posts Recomendados

• Seguidores:  35
  • Postagens:  322
  • Curtidas:   78
  • Status:  Online

Olá, Olympianos! Como vocês estão?

A área de Bate Papo é um local para conversarmos e nos conhecermos melhor. Então por que não estreá-la conhecendo melhor sobre você e seu conhecimento com o dropshipping?

Para isso, vote na enquete acima e pode ser sincero, afinal, a enquete é privada e os demais usuários não terão acesso a sua resposta! E caso queira fazer qualquer comentário ou compartilhar alguma mensagem, é só deixar aqui em baixo!

Vamos juntos, pessoal! 👊🚀

• Curti 2

1725003399_Assinaturae-mail(Apolo).png.1417e2858d835b00a21d9d8810c0b046.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Seguidores:  0
  • Postagens:  1
  • Curtidas:   1
  • Status:  Offline

Conheci sobre o dropshipping semana passada, nunca tinha ouvido falar sobre, mas como estou sem emprego quis arriscar, e agora eu estou tentando trabalhar com vendas, porém não conseguir vender nenhum produto!! 

Editado por Graziele Orlanda Teodoro d
  • Curti 1
Link para o comentário

• Seguidores:  5
  • Postagens:  19
  • Curtidas:   7

Bom dia Olympianos !

Vale ressaltar que a operação de dropshipping é focada em tráfego pago, obviamente você consegue resultados baixos pelo tráfego orgânico,

Porém com todo modelo profissional da Olympos vale muito a pena você investir no tráfego, até porque com a Olympos sua operação 

é profissional e totalmente prática.

Link para o comentário

Em 10/03/2022 em 18:45, Graziele Orlanda Teodoro d disse:

Conheci sobre o dropshipping semana passada, nunca tinha ouvido falar sobre, mas como estou sem emprego quis arriscar, e agora eu estou tentando trabalhar com vendas, porém não conseguir vender nenhum produto!! 

Conta pra gente o que você está fazendo para auxiliarmos você nesse processo, entender qual estratégia você está seguindo e pensarmos, juntos, como podemos otimizá-la para o seu modelo de negócio!

Em 10/03/2022 em 23:20, Rita Curvelo disse:

Estou na mesma situação tb Graziela. Espero que aprendemos e chegaremos a meta que queremos alcançar.

Faço das palavras que eu disse com a @Graziele Orlanda Teodoro d as mesmas com você. E conte mais pra gente, qual a meta que você deseja alcançar? Vamos juntos! 

Link para o comentário

• Postagens:  3
  • Curtidas:   0

Sou iniciante, tomei a decisão de entrar para o drop porque gosto do desafio de ser um vendedor. Por outro lado, passo o ano inteiro trabalhando longe de casa. Quero em um curto prazo de tempo ganhar ao menos o mesmo valor do atual emprego pra eu ir embora de vez pra próximo da família. E assim ter tempo suficiente pra continuar essa nova jornada...

Link para o comentário

Eu já conhecia o dropshipping desde 2020, nessa época eu não tinha interesse no ramo.

Só comecei a colocar em prática no final de 2021, agora estou com a minha segunda loja, pois a primeira não deu certo apesar de ter feito vendas.

Editado por Josimar
Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Tenho uma loja montada prontinha na plataforma da Shopify, com vários produtos inseridos já.

O que preciso para começar a vender?

Link para o comentário

Em 07/04/2022 em 13:49, marcoaml disse:

Tenho uma loja montada prontinha na plataforma da Shopify, com vários produtos inseridos já.

Bom dia @marcoaml, se você já já está com sua loja finalizada com todas configurações feitas e produtos cadastrados, o próximo passo seria a divulgação dela para que o seu potencial cliente localize sua loja e conheça seus produtos. Como você está fazendo a sua divulgação hoje?

Link para o comentário

• Postagens:  13

Em 11/03/2022 em 06:35, sergioolympos disse:

Bom dia Olympianos !

Vale ressaltar que a operação de dropshipping é focada em tráfego pago, obviamente você consegue resultados baixos pelo tráfego orgânico,

Porém com todo modelo profissional da Olympos vale muito a pena você investir no tráfego, até porque com a Olympos sua operação 

é profissional e totalmente prática

Qual o valor mínimo pra começar com tráfego pago?

Link para o comentário

17 minutos atrás, David Pereira disse:

Qual o valor mínimo pra começar com tráfego pago?

Não há valor mínimo, David! É importante que você tenha claro que, quanto mais for investido, mais pessoas você conseguirá atingir e, consequentemente, maior a probabilidade de se saírem mais vendas.

Link para o comentário

pessoal sou olimpyano, mas estou meio que perdido, escolhi o meu dominio, mas ate agora nao sei mais o que fazer, sou muuuuiiiito novo nesse negocio, pensei que teria minha loja pronta, produtos para vender, um curso me ensinando como fazer tudo isso, fornecedores, conta aberta para deposito, me ajudem por favor, to parecendo ( me desculpe a comparação) cachorro que caiu do caminhão de mudança.

😕

Link para o comentário

• 1 mês depois...

• Postagens:  4

Em 07/04/2022 em 13:49, marcoaml disse:

Colocar produtos campeões e rodar boas campanhas de tráfego! 😃

Link para o comentário

• Postagens:  3
  • Curtidas:   1

Já vivo de renda a 5 anos. No entanto a renda é baixa. Tenho tempo disponível e bem.... todos gostamos de uma vida mais confortável não é mesmo?. 

Então, navegando pela internet me deparei com o sistema Dropshipping, assunto renda via internet me interessa muito, não atrapalha meu estilo de vida atual, assim, fui procurar mais sobre esse mercado.

Estou acompanhando o garoto Lucas Barbosa e seguindo as orientações dele. Assim iniciei minha loja. 

Uso o trafego pago e consegui muitas visitas, mais de 1.500. Várias inclusões em carrinhos 😄 passou de 40 ... nenhuma venda 😞 
Pra não dizer que não obtive nenhuma venda. Uma pessoa gerou 4 boletos 😄 só que não pagou nenhuma.  😞

O tempo todo fazendo ajustes, procurando produtos e aguardando para colher resultados.

Hoje recebi o e-mail do Olympos. Resolvi entrar para saber mais a respeito. (sou muito curiosa)

Link para o comentário

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Conheça o E-com 360º 

• Criar Novo...
Pesquisar em
  • Mais opções...
Encontrar resultados que contenham...
Encontrar resultados em...

Escreva o que você está procurando e pressione enter ou clique no ícone de pesquisa para iniciar sua pesquisa