Carlos Imbuzeiro Fontes Postado Março 9 Seguidores: 0 Postagens: 4 Curtidas: 0 Status: Offline Compartilhar Postado Março 9 Fala pessoal, tudo bem? Me chamo Carlos Fontes e estou começando a jornada e estudos nessa área de dropshipping. Agradeço a oportunidade de me juntar a muitas feras no assunto e podermos trocar ideias e aprender para juntos sermos vitroriosos. Forte abraço para todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apolo Santos Postado Março 9 Seguidores: 35 Postagens: 322 Curtidas: 78 Status: Offline Compartilhar Postado Março 9 Seja muito bem-vindo! O prazer é nosso em tê-lo aqui em nossa Comunidade! Conte comigo para o que precisar, @Carlos Imbuzeiro Fontes! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Imbuzeiro Fontes Postado Março 10 Seguidores: 0 Postagens: 4 Curtidas: 0 Status: Offline Autor Compartilhar Postado Março 10 Obrigado meu amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tunvi Assessoria Postado Maio 4 Seguidores: 6 Postagens: 30 Curtidas: 7 Status: Offline Compartilhar Postado Maio 4 Olá Carlos, Seja muito bem vindo ao Dropshipping!! Estamos à disposição para ajuda-lo nessa caminhada Sucesso!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados