Rosemar Vasconcelos Caixet Postado Março 8 Seguidores: 0 Postagens: 5 Curtidas: 3 Status: Offline Compartilhar Postado Março 8 Meu nome é Rosemar, mas quase ninguém sabe, pra todos sou Rose. Tenho 50 anos e sou nova nesse mercado. Tem 20 anos que trabalho como Eng. Seg. Trab. e resolvi me aventurar nesse negócio. Estou engatinhando ainda. Vou precisar da ajuda de todos. E se eu puder ajudar em algo, estou a disposição. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apolo Santos Postado Março 9 Seguidores: 36 Postagens: 324 Curtidas: 78 Status: Online Compartilhar Postado Março 9 Seja muito bem-vinda @Rosemar Vasconcelos Caixet! Que você consiga ajudar e ser bastante ajudada aqui em nossa Comunidade! Conte comigo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tunvi Assessoria Postado Maio 4 Seguidores: 6 Postagens: 30 Curtidas: 7 Status: Offline Compartilhar Postado Maio 4 Olá @Rosemar Vasconcelos Caixet, Somos a Tunvi Assessoria em Tráfego! Estamos a disposição para tirar suas duvidas e auxilia-la no processo de crescimento da sua loja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados